Índice do Artigo

Nvidia

GeForce Now começa a funcionar no Brasil em teste limitado

GeForce Now começa a funcionar no Brasil em teste limitado
Créditos: NVIDIA

Por meio do Twitter, a ABYA anunciou nesta sexta-feira (3) que o GeForce Now começou a funcionar oficialmente no Brasil em fase de testes.

Inicialmente, o serviço estará limitado a um grupo de poucos usuários que se inscreveram em uma lista de espera. Não há previsão de quando o serviço será liberado para todos e a ABYA se limita a dizer que ele chega em breve.

GeForce Now: o que é e como funciona

O GeForce Now é um serviço de streaming de games que permite transmitir jogos comprados em plataformas como Steam, Epic Games Store e Ubisoft Connect. Os preços no Brasil não foram confirmados, mas a plataforma funciona lá fora em dois planos.

Site oficial do GeForce Now no Brasil

A versão gratuita do GeForce Now permite fazer streaming para PC, celulares e tablets por uma hora, com fila de acesso para os servidores. Já a assinatura premium, que atualmente custa US$ 9,99 mensais ou US$ 99,99 por ano, permite transmitir seus games por até seis horas consecutivas, com acesso prioritário e em servidores com gráficos RTX.

Em julho, a NVIDIA informou que a biblioteca de títulos compatíveis passou dos mil jogos. Essa quantidade coloca o GeForce Now na liderança em termos de volume de conteúdo, frente a serviços com Google Stadia (cerca de 200 jogos), Xbox Game Pass (cerca de 300 jogos) e PlayStation Now (cerca de 700 jogos).

Entre os jogos disponíveis há títulos de peso como The Witcher 3: Game of the Year Edition, Counter-Strike: Global Offensive, Cyberpunk 2077, Shadow of the Tomb Raider, Rocket League e Death Stranding. Também há a opção de jogar com o modo RTX On, melhorando a qualidade gráfica dos seus jogos.

Em abril deste ano já havíamos informado aqui no Adrenaline que a expectativa era de que o serviço chegasse ao Brasil ainda em 2021. Portanto, tudo se encaminha para que a promessa seja cumprida e tenhamos mais essa alternativa para jogar antes do final do ano.

YouTube video

Via: Twitter | GeForce Now powered by ABYA

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções