Índice do Artigo

Games

Todos os cinco jogos de Uncharted podem ser lançados ainda em 2021 para PC [RUMOR]

Todos os cinco jogos de Uncharted podem ser lançados ainda em 2021 para PC [RUMOR]
Créditos: Sony

No último mês de maio trouxemos aqui no Adrenaline a informação que a Sony havia colocado em um relatório para investidores, que Uncharted 4: A Thief’s End seria um próximo título a ser lançado para computadores. 

Naughty Dog estaria trabalhando em um remake de The Last of Us para o PS5, diz site

Desde então não surgiu nenhuma notícia oficial da Sony a respeito desse lançamento, eis que agora uma postagem no ResetEra mostra uma imagem que aparenta ter sido vazada de uma rede social anunciando uma nova coleção da franquia Uncharted.

Essa nova coleção teria o nome de Uncharted The Naughty Dog PC Collection, e contemplaria todos os títulos da série lançados para consoles, incluindo o último spin-off: Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves, Uncharted 3: Drake’s Deception, Uncharted 4: A Thief’s End Uncharted: The Lost Legacy. A imagem também mostra que a coletânea chegaria para a Steam e a Epic Games Store

A imagem também apresenta no canto inferior direito o logotipo do estúdio Nixxes, que foi adquirido recentemente pela Sony e pode estar colaborando com o port dos jogos para os computadores, já que a empresa tem falado bastante a respeito de trazer novos estúdios para colaborar no trabalho de portar os jogos do Playstation para o PC.

A postagem na rede social que aparece na imagem vazada aponta estar agendada para ir ao ar as 10h (sem fuso definido) da próxima segunda-feira, 6 de setembro, e sua revelação anunciará a data de 7 de dezembro para a chegada da coleção Uncharted ao PC.

Com a chegada de setembro, nos restam poucos dias até a data marcada na imagem vazada para sabermos se realmente existe essa coleção com todos os jogos da franquia e se realmente será lançada esse ano.

Atualmente estamos sem nenhum jogo da série a algum tempo, o último jogo principal da série foi lançado em 2016 e o The Lost Legacy chegou em 2017, desde então nenhum novo título de Uncharted foi anunciado.

Via: gamesradar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções