Índice do Artigo

Xbox

Forza Horizon 5 ganha controle translúcido exclusivo para Xbox Series S|X

Forza Horizon 5 ganha controle translúcido exclusivo para Xbox Series S|X
Créditos: Xbox/Divulgação

A Xbox revelou ainda hoje (24) durante a sua transmissão na Gamescom uma edição limitada do controle do Xbox Series X|S inspirada em Forza Horizon 5 com várias cores além de um material translúcido amarelado. Periférico está disponível para pré-venda apenas nos Estados Unidos por US$ 79,99.

YouTube video

O novo controle foi revelado por meio de um animado e bem colorido trailer de cerca de um minuto que mostra em detalhes todas as características do design a edição especial do periférico. Estruturalmente, ele é bem semelhante ao controle padrão dos Xbox Series X|S, mas as suas cores e material transparente se destacam até mesmo diante de outros modelos customizados. 

Além da estrutura frontal transparente, o controle conta com uma pintura frontal como se fosse de tinta espalhada pelo dispositivo.  Os botões também segue um padrão colorido que varia entre azul e rosa e as letras AXBY são azuis. Um dos maiores diferenciais é o acabamento emborrachado na parte de traseira do controle, o que melhora a aderência com a mão do usuário.

Junto do anúncio do controle especial, a Xbox também revelou um novo e empolgante trailer de gameplay mostrando os 8 primeiros minutos de jogo, com elementos incrivelmente dinâmicos com direto a carros caindo diretamente de um avião, além da já conhecida qualidade gráfica surpreendente de nova geração.

YouTube video

O novo controle de Xbox Series X e Series S customizado para Forza Horizon 5 já está em pré-venda por US$ 74,99, mas só tem disponibilidade para os Estados Unidos. O lançamento oficial do periférico será no dia 9 de novembro, o mesmo dia em que o novo forza será lançado. 

Forza Horizon 5: Confira imagens dos 11 biomas do jogo

Forza Horizon 5 será lançado no dia 9 de novembro, chegando ao Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Steam e Windows Store), além de estar disponível no dia de seu lançamento no Xbox Game Pass.

Via: The Verge, Xbox

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções