Créditos: Reprodução/Xbox

Forza Horizon 5: Confira imagens dos 11 biomas do jogo

Da praia ao vulcão, do deserto até as fazendas, novo Forza quer mostrar todo o México no seu mapa

O trailer de Forza Horizon 5 impressionou pelo cenário bonito e bem detalhado de onde o jogo é situado, o México. Para dar o máximo de detalhes no novo jogo da franquia, os produtores buscaram deixar o ambiente de Forza Horizon 5 bem diverso, igual os biomas do país do Chaves para jogo. Com o objetivo de fazer deste game o maior da série, além de se dedicarem ao cenário, a Playground Games também optou por manter as estações no jogo. 

O mapa será 1,5x maior que o de Forza Horizon 4 e contará com 11 biomas. Neste vídeo a equipe do jogo apresentou o gameplay através dos mapas do Pântano, Vulcão, Deserto Vivo e Costa Montanhosa. Veja algumas imagens dos biomas a seguir.

Cânion

A equipe do jogo está trabalhando bastante no som do jogo, inclusive utilizando ray tracing para o áudio. Isso se espelha também nos biomas, cada um deles em Forza Horizon 5 terá sua própria acústico. No caso do Cânion, haverá mais ecos que nos outros.


Fonte: Reprodução/Xbox

- Continua após a publicidade -

Costa tropical

Devido ao sistema de estações, as belas praias mexicanas podem ser nada amigáveis para pilotar durante as tempestades de verão. Mas você pode treinar suas habilidades de direção em pista molhada.


Fonte: Reprodução/Xbox

Fazendas/Farmland

Aqui na região dos sítios há rios largos e rasos, ótimo para dar uma molhada nos pneus. Você ainda pode vandalizar as cercas das fazendas e passar por cima das vegetações

- Continua após a publicidade -


Fonte: Reprodução/Xbox

Colinas Áridas/Arid Hills

Nesse bioma, além de uma área bem aberta para off-road, existe um lago que secará no inverno, abrindo alguns corta-caminhos.


Fonte: Reprodução/Xbox

Floresta

A parte favorita do Axl Rose, esse bioma tem vegetação densa e templos escondidos, todos estes baseados em localidades reais do México.


Fonte: Reprodução/Xbox

Deserto Vivo/Living Desert

Como o nome diz, é um deserto com mais vida, mais vegetação e animais selvagens. Resta saber quais animais a Playground Games colocou nesse bioma.


Fonte: Reprodução/Xbox

Costa Montanhosa/Rocky Coast

Em contraste com a Costa Tropical, esse bioma não terá muitas árvores. Mas é um ótimo lugar para ver o pôr do sol e também tem uma pista de golf para ser explorada.


Fonte: Reprodução/Xbox

Deserto

Além de ser uma ótima opção para off-road, esse bioma contará com longas estradas para pesar o pé no acelerador e ver o quão rápido vai o seu carro.


Fonte: Reprodução/Xbox

Pântano

Os corpos de água desse bioma são rasos. As árvores possuem raízes aéreas que podem ser destruída pelos carros. O bioma é mais focado para off-road.


Fonte: Reprodução/Xbox

Cidade de Guanjuato

Como várias cidades no México, Guanajuato possui uma bela arquitetura e cores vibrantes por todos os lados. Também há morros e túneis para realizar suas corridas. Forza Horizon 5 tem uma Mônaco no México. Assim como no Cânion, o ambiente da cidade também terá ecos.


Fonte: Reprodução/Xbox

Vulcão

Essa localidade fica do lado do Deserto Vivo. O alto vulcão é o lugar para fazer o Pikes Peak em Forza Horizon 5. Esse bioma é o único que conta com neve.


Fonte: Reprodução/Xbox

Forza Horizon 5 será lançado no dia 9 de novembro. O jogo estar disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Steam, além do Xbox Game Pass nos consoles, PCs e beta no Cloud Gaming.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xbox
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.