Índice do Artigo

Internet

Sem handicap: Goals é o novo jogo de futebol que promete concorrer com FIFA e eFootball

Sem handicap: Goals é o novo jogo de futebol que promete concorrer com FIFA e eFootball
Créditos: Goals

GOALS é um novo jogo de futebol produzido pelo fundador da SK Gaming,  Andreas Thorstensson, que promete competir com FIFA e eFootball. Segundo anúncio realizado pelo criador, GOALS será gratuito, multiplataforma com foco no modo competitivo e que valoriza a habilidade do jogador. Além disso, o jogo de futebol irá implementar NFTs (Non Fungible Token) como uma forma de permitir que jogadores ganhem dinheiro enquanto jogam.

EA divulga novo gameplay de Battlefield 2042

Em sua publicação no Twitter, Andreas afirma que o jogo nasce pronto para o cenário competitivo com foco na habilidade do jogador, o que eliminaria situações absurdas como  mineração cartas raras com fazenda de PS4. A intenção é que GOALS seja uma experiência online fluida, com conexões livres de lag e segundo o criador, Valorant é uma das inspirações de experiência multiplayer para o jogo.


Jogo de futebol GOALS foi revelado no Twitter e será gratuito, multiplataforma e implementará NFTs (Créditos: Twitter)

A gratuidade abre o gênero do futebol para mais jogadores e o crossplay permite aos amigos jogarem entre si independente da plataforma. Não vemos razão para o esporte mais popular do mundo não ser um dos maiores games do mundo – Andreas Thorstensson

Entretanto, o jogo ainda encontra-se em fase inicial de desenvolvimento. Apesar de já anunciado, designers e desenvolvedores ainda estão sendo contratados. Por isso, se o projeto chamou atenção, é bom ter paciência porque ainda deve demorar alguns anos para ele sair do papel.

Enquanto a Konami abandona o PES para criar um novo modelo de jogo com o eFootball, a EA aposta na mesma estratégia de lançamentos com o FIFA 22, que chega em 27 de setembro. Deve demorar alguns anos até que GOALS chegue ao mercado para competir com a Konami e EA, pois elaborar um jogo de futebol, com a qualidade técnica e gráfica esperada não será um trabalho simples.

Outro fator é entender como os NFTs serão implementados no jogo. Alguns jogos recentes, como Axie Infinity, estão utilizando o blockchain como uma forma de gerar renda e movimentar o mercado interno do jogo com cripto. No caso de Axie Infinity, cada Axie (Monstros digitais) representam um NFT, que pode ser comercializado, chegando a preços de até R$ 6 mil (Comercializados com Ethereum). Porém, não foi comentado como os NFTs devem ser implementados dentro do jogo.

Via: Dexerto, MeuPS

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções