Índice do Artigo

Playstation

Novo Twisted Metal pode estar em desenvolvimento para 2023 [RUMOR]

Novo Twisted Metal pode estar em desenvolvimento para 2023 [RUMOR]
Créditos: Sony

Hoje os fãs da franquia Twisted Metal podem ter um pouco mais de esperança de um novo título ser anunciado, o leaker Tom Henderson fez uma publicação no twitter com uma imagem da série junto da data 2023, sem mencionar nenhum detalhe a mais na postagem.

Henderson é conhecido por trazer novidades em primeira mão de jogos das séries Battlefield e Call of Duty, sendo uma fonte de certa forma confiável por acertar os vazamentos que traz, mas o silêncio junto de sua publicação deixa em aberto o que ele pode estar querendo dizer.

No início do ano trouxemos a informação de que a série Twisted Metal terá uma adaptação em formato de série de TV e que estaria nas mãos de roteiristas dos filmes do Deadpool, portanto essa provocação do leaker pode estar relacionada a essa produção, já que a falta de novas informações a respeito da produção faz com que os fãs fiquem na dúvida a respeito de seu lançamento.

Em meados de 2012 havia planos para o desenvolvimento de um filme retratando os jogos da série, mas o projeto nunca foi para frente e em 2015 foi confirmado que a Sony abandonou a ideia.

Na expectativa da postagem estar relacionada a algum novo game da série, temos que considerar que o último lançamento inédito da franquia foi em 2012 para o Playstation 3, após isso a Sony apenas relançou a versão rematerizada de Twisted Metal: Black para o Playstation 4, que inclusive segue a venda na Playstation Store e pode ser adquirida pelo valor de 30 reais.

Com um hiato tão grande desde o último jogo e a ausência de uma versão inédita para o Playstation 4, novidades de uma nova versão seria algo totalmente crível, ainda mais que recentemente tivemos um rumor que aponta para a chegada de um novo jogo exclusivo a ser anunciado.

A única coisa que nos resta é aguardar por algum novo vazamento a respeito de um jogo da série ou até mesmo algum anúncio oficial da Sony. E você, gostaria de um novo Twisted Metal? Participe com a sua opinião a respeito da chegada de um novo título da franquia nos comentários!

Via: comicbook

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções