Índice do Artigo

Microsoft

Halo Infinite: Modo multiplayer está rodando a 120FPS no Xbox Series X e S em teste beta

Halo Infinite: Modo multiplayer está rodando a 120FPS no Xbox Series X e S em teste beta
Créditos: Microsoft

A Microsoft já anunciou durante a E3 que Halo Infinite será lançado no final deste ano e também detalhou que o seu multiplayer seria lançado de forma Free To Play, possibilitando que todos joguem sem a necessidade de comprá-lo ou de ter o Xbox Game Pass. Relatamos aqui sobre a chegada do beta test para esse final de semana e o teste não só já começou como também os jogadores já começaram a analisar a performance de como o jogo está se saindo.

Recentemente tivemos a divulgação de como Halo Infinite está ficando em sua versão para Xbox One. Agora o canal do youtube ElAnalistaDeBits que conta com mais de 465 mil inscritos realizou um teste comparando o jogo rodando em todas as versões de Xbox One e Xbox Series e também analisou a performance gráfica e de desempenho, confira abaixo o video divulgado no canal:

YouTube video

Sem opções habilitadas para o usuário escolher gráficos ou desempenho no Xbox Series, os consoles de nova geração entregaram bons resultados, o Xbox Series S está rodando em 1080p e 120fps, enquanto no Xbox Series X o jogo está rodando na resolução 4K nos mesmos 120fps do irmão menor. Para aqueles que ainda estão na geração anterior de consoles da Microsoft, o jogo entrega 30fps tanto na versão padrão quanto no One X, rodando a 4K no Xbox One X e 1080p no Xbox One base. 

Os testes mostram que na nova geração, o Xbox Series X teve um pouco de dificuldade para manter os 120fps, ficando muitas vezes em torno de 110fps e tendo quedas até 90fps, já o Xbox Series S ficou quase que cravado em 120fps caindo um ou dois frames.

Já na geração passada o Xbox One X está travado em 30fps sem engasgos enquanto o Xbox One base sofre com algumas quedas no desempenho.

E parece que o teste beta veio para trazer mais informações a respeito da campanha solo de Halo Infinite, na verdade está sendo veiculada uma print tirada por um usuário que está participando do teste em que aparece a opção CAMPAINGS, o que sugere que haverá mais de uma campanha no jogo, o que pode signficar que mais de uma história será contada em Halo Infinite e que o jogo poderá até possibilitar que novas campanhas sejam adicionadas ao decorrer do tempo.

O que achou das novas informações a respeito do jogo e seu teste beta? Está ansioso para por as mãos no novo jogo da Microsoft desenvolvido pela 343i? Participe nos comentários com a sua opinião! Halo Infinite chegará no final deste ano com campanha que será vendida separadamente e também chegará ao Xbox Game Pass, seu modo multiplayer será gratuito para jogar.

Via: wccftech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções