Créditos: EA

Battlefield 2042 não terá torneios de eSports ou Partidas Ranqueadas durante lançamento

Justin Wiebe, diretor de design do jogo, revelou as informações durante entrevista
Por Luiz Schmidt 29/07/2021 15:15 | atualizado 29/07/2021 15:18 Comentários Reportar erro

Durante entrevista ao canal Battlefield Nation, Justin Wiebe, diretor de design da Ripple Effect Studios, estúdio responsável por Battlefield 2042, revelou que o jogo não terá Partidas Ranqueadas e eSports durante o lançamento. Segundo ele, a desenvolvedora aguarda o feedback da comunidade antes de adicionar os modos ao jogo.

The Ascent: desenvolvedora conta sobre ray tracing e DLSS no PC; jogo chega hoje

Sim, então não há plano de ter qualquer tipo de modo ranqueado ou de eSports no lançamento. Obviamente, queremos ouvir mais sobre isso da comunidade. Se for algo importante para a comunidade, gostaríamos de ouvir sobre e veremos o que acontece depois.

Wiebe também confirmou a ausência do serviço Rental Server Program (Programa de Aluguel de Servidor) em Battlefield 2042, o que pode dificultar a construção de comunidades, já que servidores customizados podem não estar online constantemente.

O aguardado jogo de guerra terá beta aberto em aberto para assinantes do EA Play. Apesar de não ter data específica confirmada, o beta deve acontecer em algum momento de setembro e quem fez a pré-compra, ou assina a EA Play poderá testar Battlefield 2042 antes do lançamento. Para matar um pouco a vontade, antes do lançamento do jogo que vem movimento a comunidade do Battlefield, é válido lembrar que clientes da Amazon Prime Gaming podem resgatar gratuitamente Battlefield 1 e Battlefield V para PC.

- Continua após a publicidade -

(Créditos: EA)

Já foi confirmado que Battlefield 2042 irá implementar passes de temporada. Apesar de ser uma oportunidade de monetizar jogos e manter o interesse dos jogadores por um tempo prolongado.

O jogo deve possuir passes de temporada cheios de novidade e sem nenhum custo extra. As informações foram vazadas por Tom Henderson, afirmando que os passes de temporada serão gratuitos, entretanto até o momento não temos confirmação oficial sobre o rumor, por parte da EA. Battlefield 2042 está com a data de lançamento marcada para o dia 22 de outubro e chegará para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Série X|S.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Meu PS
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.