Índice do Artigo

Games

Nacon anuncia Steelrising para julho de 2022, veja o trailer de gameplay

Nacon anuncia Steelrising para julho de 2022, veja o trailer de gameplay
Créditos: Nacon

Ainda no início de julho a Nacon e a Spiders anunciaram um novo trailer de gameplay de Steelrising durante a Nacon Connect 2021. O RPG de ação e aventura está sendo produzido pelos mesmos desenvolvedores de GreedFall e será lançado daqui um ano, em julho de 2022.

YouTube video

No trailer de gameplay podemos ver alguns aspectos do combate assim como da ambientação desse jogo, que se passa em um munto alternativo no período da Revolução Francesa em 1789.

O exército de autômatos do rei Luís XVI está aterrorizando os cidadãos de Paris. Junte-se à Revolução como Aegis e lute contra esse reino de terror para tentar mudar o curso da história!

-Descrição geral de Steelrising divulgada pela Nacon

Esse jogo deve contar com mais ação do que títulos anteriores da desenvolvedora Spiders, o que deve ser um dos motivos para o lançamento de um trailer de gameplay tão focado no combate. A própria diretora executiva da desenvolvedora, Jehanne Rousseau, afirmou no PlayStation Blog que “Esse foi o nosso ponto de partida: criar um RPG de ação com ênfase em um combate rápido.”

Ainda de acordo com Jehanne Rousseau em uma entrevista divulgada pelo canal do youtube da Nacon, no jogo, você deverá “dar fim aos massacres liderados pelo exército de robôs do rei Luís XVI, que parece ter enlouquecido quando tentava suprimir a nascente revolução.” Se você quiser assistir à entrevista completa, basta acessar o vídeo abaixo:

Dark Souls 3 recebe atualização para rodar melhor no Xbox Series X/S

Vale destacar que, de acordo com Rousseau, Steelrising será inspirado em jogos do estilo souls-like. Além de um combate inspirado nesse gênero, o jogo também deve contar com uma grande variedade de armas com diferenças que podem ajudar a moldar uma experiência de gameplay mais única para cada jogador.

Steelrising será lançado para PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X e PC (via Steam) daqui há um ano em julho de 2022, mas ainda não foi divulgada uma data mais específica.

Via: Meu Playstation, Gematsu, Nacon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções