Créditos: Reprodução/Steam

Dark Souls 3 recebe atualização para rodar melhor no Xbox Series X/S

Agora você pode sofrer e dizer "thank you, Dark Souls" em 60 FPS
Por Felipe Freitas 09/07/2021 14:38 | atualizado 09/07/2021 14:41 Comentários Reportar erro

Os Xbox Series S|X receberam ontem uma atualização para rodar Dark Souls 3 em 60 FPS. O FPS Boost ajudará e muito na jogabilidade em cada frame, cada momento da animação dos inimigos, é importante para economizar os Estus Flask.

Após realizar o download da atualização, a Microsoft diz que os usuários do Xbox precisam reiniciar o console para aproveitar o máximo do FPS Boost. Assim os jogadores terão uma melhor experiência ao jogar o título da FromSoftware e Bandai Namco.

Dark Souls 3 se passa no Reino de Lothric e o jogador controle o Ashen One, herói que tem a missão de reacender a Primeira Chama. Mas para realizar esse objetivo, você precisa enfrentar diversos inimigos que podem soar mais difíceis que parecem, que lançam magias desgraçadas (sim eu estou falando de você bruxona), bosses ainda mais difíceis e que precisam de um bom timing para serem contra-atacados e um cara da katana em Firelink que parece o boss final mas não é (sim, eu apanhei muito para ele). Caso você não tenha jogado Dark Souls ainda, confira a série Diego Souls e veja como é a jogabilidade. Quem sabe você não se interesse pela saga também.

A história de Dark Souls 3, sem spoilers pois já faz mais de cinco anos, traz diversos elementos dos jogos anteriores, como o ciclo infinito do Chosen Undead enfrentar o Gwyn e decidir o que fazer com chama primordial. Além disso, as paredes falsas, itens e elementos de jogabilidade do primeiro jogo da série também retornam para o terceiro jogo da franquia.

- Continua após a publicidade -

Dark Souls 3 foi um jogo muito elogiado na época do seu lançamento, recebendo notas positivas de diversos veículos e 90/100 no Metacritic. Foram lançadas duas DLCs para o jogo e uma versão do jogo é vendida com os dois conteúdos extras incluso, a Dark Souls 3: The Fire Fades. A versão completa é encontrada por 239,90 na Steam.

Fonte: Gamerant
Assuntos
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.