Índice do Artigo

Games

RoboCop terá novo jogo em 2023

RoboCop terá novo jogo em 2023
Créditos: Reprodução/Nacon

A publisher Nacon divulgou no seu evento Nacon Connect um novo jogo do RoboCop. Essa nova incursão da franquia se chamará RoboCop: Rogue City. O jogo será lançado para consoles e PC em 2023.

Lord of the Rings: Gollum chegará na primavera brasileira de 2022

A trama do jogo, pelo que foi mostrado até então, é o padrão da história de RoboCop. O jogador assumirá o controle, em primeira pessoa, do policial ciborgue Alex Murphy, o Robocop, e terá que enfrentar mil e uma aventuras pela distópica (e quase atual?) cidade de Detroit. A história do jogo será um roteiro original no universo da franquia. Além disso, ficamos no escuro, igual a população de Detroit quando a cidade declarou falência, sobre o que mais esperar da saga. Confira o teaser do jogo

YouTube video

Nacon e o estúdio responsável pelo jogo, Teyon, estão em trabalho conjunto com o estúdio de cinema MGM para criar um jogo fiel aos filmes. Teyon já produziu jogos do Exterminador do Futuro e de Rambo. Esses jogos não foram bem recebidos, assim como o último jogo do Robocop, lançado em 2003. Dos quatro jogos do querido policial robô, somente os jogos de arcade e para SNES tiveram um sucesso. É estranho pensar que RoboCop nunca teve um jogo de sucesso nos consoles mais recentes. O universo do jogo tem potencial para gerar um ótimo shooter. Espero que a Nacon Teyon consigam extrair esse potencial. 

Session será lançado para PS4 e PS5

A franquia RoboCop surgiu em 1987, com o primeiro filme da trilogia original. Além de ficar famoso no Brasil pela música dos saudosos Mamonas Assassinas, a trama foi um enorme sucesso nos Estados Unidos e no mundo. O filme foi elogiado pela crítica devido a sua história e a sátira ao momento econômico pelo qual os EUA passava. E claro, RoboCop tem uma violência que faz a sua sombra Junguiana ficar feliz com o trabalho do policial Murphy. Até o jogo ser lançado, em 2023, você tem tempo para assistir ou rever o primeiro filme. O remake de 2014, dirigido pelo José Padilha, você pode dispensar.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções