Créditos: Reprodução/Nacon

Session será lançado para PS4 e PS5

Jogo de skate já está disponível no Xbox Preview e Early Acess da Steam

Mais uma novidade chegando do evento Nacon Connect 2021. A empresa lançou um novo trailer do jogo Session em que mostra que o jogo também será lançado para PS4 e PS5. Anteriormente, jogo já era anunciado para Xbox e PC

Test Drive Unlimited Solar Crown ganha novo trailer e é confirmado para PC e consoles

Nesse novo trailer de Session divuglado pela Nacon, o skatista profissional Daewon Song é o protagonista. No vídeo, é possível ver uma versão virtual de Song fazendo manobras pelas ruas de Nova Iorque. É possível identificar a cidade pela manobra realizada na escultura Triumph of the Human Spirit. Veja mais do trailer abaixo.

Session foi anunciado pela primeira vez no Kickstarter em 2017. O jogo é apresentado como se você estivesse visualizando por uma lente fish-eye, simulando os clássicos vídeos de skatistas que víamos nos extras da série Tony Hawk Pro Skater. Em Session não há fases, mapas para realizar objetivos ou torneios, mas skate da maneira mais pura. Como eles se apresentam na Steam, é um simulador de skate, seja você o Chorão. 

jogo permite que você edite o mapa para realizar as manobras que desejar, alterando lugares de obstáculos para tentar algo novo, dando rolê pelo lugar escolhido, sem nenhum compromisso. É realmente ter a sua free session de skate com a liberdade que quiser e sem sair de casa. Não pense que irá dar saltos gigantes e conquistar 1 milhão de pontos em uma manobra como em THPS.

- Continua após a publicidade -

Os controles das manobras em Session são realizados pelos dois analógicos. O game de skate é desenvolvido utilizando a Unreal Engine 4 e será publicado pela Nacon. Ainda não há uma data oficial para o lançamento, já que o jogo ainda está desenvolvimento. Porém se você usa Xbox ou joga no PC, já pode acessar o jogo em early access.

Fonte: Gamespot
  • Redator: Felipe Freitas

    Felipe Freitas

    Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia, adora jogos com histórias bem feitas e de esportes (já que é ruim praticando).

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.