Créditos: Microsoft

Forza Horizon 4 vai deixar de receber novidades nas próximas atualizações

Playground Games diz estar focada no novo jogo da franquia
Por Raphael Giannotti 29/06/2021 09:56 | atualizado 29/06/2021 11:12 Comentários Reportar erro

Depois do anúncio de Forza Horizon 5, a Playground Games voltou toda a sua atenção para o novo jogo e agora o quarto episódio da série vai desacelerar e parar de receber atualizações por enquanto. O jogo que sempre vinha recebendo eventos e carros mensalmente, muitos deles temáticos, recebe hoje (29) sua última atualização com novidades por hora.

No Forza Monthly de ontem, a Playground Games apresentou a nova e última atualização por para Forza Horizon 4. A "Series 37" é a última atualização a incluir novos conteúdos. "O lançamento de Forza Horizon 5 é nossa prioridade para os próximos meses, então fizemos mudanças para as atualizações mensais de Forza Horizon 4", disse Tom Butcher, produtor senior da Playground.

A partir da próxima atualização para o quarto jogo da série, os jogadores devem ver o retorno de eventos e carros que já passaram pelo jogo. "Começando com a atualização Series 38, jogadores que conhecem bem o jogo vão começar a ver o retorno dos conteúdos desde a Series 7 até Series 32", conta Tom Butcher. "Pense nisso como se fosse uma fita mixada, contendo o retorno de alguns de seus conteúdos favoritos combinados com novidades recém adicionadas", adiciona.

Forza Horizon 4 continuará recebendo melhorias, correções de bugs, recompensas de eventos, desafios de fotos e mais em futuras atualizações. "Mesmo que não planejemos adicionar novos carros nos próximos meses, você deve ter muita diversão revisitando todos os momentos e vendo como você lida com eles uma segunda vez. E obviamente com todas a atualizações Series, você terá desafios de foto, recompensas, a loja Forzathon e votações de backstage tudo indo bem como sempre", comenta o produtor senior da Playground.

- Continua após a publicidade -

Questionado se o quarto jogo ainda receberia atualizações mesmo depois do lançamento de Forza Horizon 5, Butcher disse que planejam fazer com que Forza Horizon 4 continue a ser uma experiência divertida, mas que não estão preparados para compartilhar qualquer plano sobre isso ainda. 

Sobre o desempenho do Forza Horizon 5, Mike Brown, diretor criativo do jogo, diz que o padrão no Series X é de 4K 30fps e 1080p 30fps no Series S. "Em ambos os consoles, você terá a opção para elevar os quadros por segundo para 60. Para alcançar esse desempenho, nós desativaremos algumas opções gráficas", conta Mike Brown.

Forza Horizon 5 chega no dia 9 de novembro para Xbox Series X|S, Xbox One e PC e ao Game Pass já em seu lançamento.

Via: Video Games Chronicle, VG247 Fonte: Youtube/Forza
Assuntos
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de jRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar todos os souls-like depois de ter platinado os três Dark Souls. Jornalista formado pela Universidade Federal do Maranhão, gamer desde 1991.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.