Créditos: EA

Vazam informações de FIFA 22, modo 120 fps e um possível 'beta'

FIFA 22 deve ser anunciado oficialmente no dia 22 de julho durante a EA Play
Por Luiz Schmidt 24/06/2021 14:32 | atualizado 24/06/2021 15:46 Comentários Reportar erro

O histórico da franquia FIFA é um indicativo que, provavelmente, ainda este ano FIFA 22 deverá ser lançado. Rumores recentes indicam que o jogo será anunciado durante a EA Play Live que acontece dia  22 de julho às 14h no horário de Brasília, e pode trazer modo 120 fps para os consoles da nova geração. Arquivos encontrados na PSN, também indicam a presença de um 'beta' do jogo que até o momento não foi oficializado pela EA.

Além disso, a versão em inglês de FIFA 22 deve apresentar a primeira comentarista mulher a marcar presença no jogo. Alex Scott deve se juntar a Derek Rae e Lee Dixon, que assumiram as narrações e comentários já em FIFA 21.

Diversos rumores sobre as novidades da EA Play Live estão circulando desde a semana passada. Na última sexta-feira (18) Jeff Grubb anunciou que a EA está planejando anunciar um projeto, e que a empresa está trabalhando para trazer de volta uma aclamada IP. Os rumores indicam que a franquia prestes a ser ressuscitada, deve ser Dead Space.

Outro jogo que deve marcar presença no evento é o novo Dragon Age, que já teve um breve teaser trailer anunciado em dezembro de 2020. Até o momento, poucas informações sobre o título foram reveladas, mas os rumores parecem sugerir que o jogo pode ganhar uma versão alpha dias antes do evento.

- Continua após a publicidade -

Battlefield 2042 também deve marcar presença durante as apresentações. Recentemente a EA confirmou que o modo All Out Warfare do jogo usará auto-fill para preencher as vagas de 128 jogadores das partidas com bots. Jogadores não poderão optar por mapas menores, ou partidas com menos jogadores, caso o número de jogadores não for preenchido com humanos, bots do servidor serão automaticamente escalados para as partidas.

Lembramos que para o Xbox One e PS4, o modo All Out Warfare terá somente 64 jogadores e com mapas reduzidos, já que os consoles da última geração provavelmente não aguentariam uma partida com 128 jogadores.

Fonte: Psxbrasil
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.