Índice do Artigo

PC Games

Horizon Chase Turbo e Sonic Mania estão de graça na Epic Games Store

Horizon Chase Turbo e Sonic Mania estão de graça na Epic Games Store
Créditos: Divulgação/ Epic Games

Semana passada anunciamos que Sonic Mania estaria de graça na Epic Games Store a partir de hoje, dia 24 de junho, até o dia 1 de julho. Hoje foi revelado que o jogo de corrida Horizon Chase Turbo, também será oferecido gratuitamente na loja digital da Epic.

Baixa Sonic Mania e Horizon Chase Turbo na Epic Store

A promoção dura apenas 1 semana, entretanto basta baixar o jogo para a biblioteca, que o jogo permanecerá acessível mesmo após o fim da promoção gratuita. 

Lançado em 2017, Sonic Mania foi um dos jogos mais bem recebidos da história da franquia. O game, feito para celebrar os 25 anos do porco-espinho, retornou à premissa original da série, com cenários 2D side-scrolling, fases clássicas remasterizadas e redesenhadas.

Requisitos Mínimos Sonic Mania:

  • 2GB de RAM e 400MB de espaço disponível
  • Core 2 Duo
  • Windows 8 ou 10

YouTube video

Já Horizon Chase Turbo é um game de corrida, lançado em 2018 pela desenvolvedora Aquiris, com jogabilidade que remete aos clássicos do arcade como Top Gear. O jogo inclusive foi destacado aqui no Adrena como um dos 10 jogos de corridas que mais se destacaram na última década. A jogabilidade retrô e o forte apelo nostálgico tornaram o game uma das mais divertidas experiências de corrida dos últimos tempos. 

Além de estar gratuito na Epic Games Store, a desenvolvedora apresentou a nova temporada Complete Your Collection, que acontece de 29 de junho a 27 de julho.

YouTube video

A temporada oferece 5 novas skins por semana, totalizando 20 skins únicas para os jogadores. Além disso, 8 das skins mais icônicas de Horizon Chase Turbo serão distribuídas gratuitamente, incluindo a skin “Zeus” que foi comemorativa ao primeiro ano do jogo.

Requisitos Mínimos Horizon Chase Turbo:

  • Intel Core 2 Duo de 2,0Ghz ou superior
  • 2GB de RAM e 500mb de espaço disponível
  • Windows 7, 8 ou 10

Assim que Sonic Mania e Horizon Chase Turbo sairem da promoção na Epic Games Store, é importante todos ficarem ligados, pois o próximo jogo a entrar em promoção é The Spectrum Retreat, um jogo de Puzzle e Aventura que promete desafios de raciocínio em primeira pessoa.

Via: Oficinadanet

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções