Índice do Artigo

Realidade Virtual

Novo Playstation VR pode ser lançado em 2022 com telas OLED da Samsung

Novo Playstation VR pode ser lançado em 2022 com telas OLED da Samsung
Créditos: Sony

No começo deste ano tivemos algumas novidades sobre a próxima geração de Playstation VR da Sony, junto dessa informações nos foi mostrado os novos controles que farão parte da experiência VR da empresa e desde então não tivemos mais nenhuma novidade sobre o “PSVR2” e suas especificações.

“Hoje tenho o prazer de compartilhar que nosso sistema de RV de próxima geração estará chegando ao PlayStation 5, permitindo a experiência de entretenimento definitiva com saltos dramáticos em desempenho e interatividade”, “Os jogadores terão uma sensação ainda maior de presença e ficarão ainda mais imersos em seus mundos de jogo assim que colocarem o novo fone de ouvido.” escreveu Hideaki Nishino da Sony em fevereiro deste ano. 

Agora a informação que corre é que a Sony utilizará telas OLED da Samsung nos visores da próxima geração de Playstation VR, ao menos é o que afirma alguns jornalistas da Bloomberg, com base em informações obtidas com pessoas que estão envolvidas no assunto, mas que pediram para não terem a identidade revelada  Além da informação do uso das telas da empresa coreana, eles relatam que a Sony vendeu cerca de 5 milhões da primeira versão e que a próxima geração de VR pode chegar até o final de 2022, durante a época de festas.

 

“Um obstáculo importante permanece: a Sony Group Corp. planeja usar os painéis OLED da Samsung Display Co. em seus óculos PlayStation VR de próxima geração”, “A gigante japonesa dos consoles vendeu mais de 5 milhões de unidades do PS VR original, lançado em 2016, e pretende lançar o sucessor no período de festas do próximo ano.” disseram os jornalistas de tecnologia da Bloomberg, Takashi Mochizuki e Yuki Furukawa.

Sony e Samsung não fizeram nenhum comentário a respeito do que foi especulado, se a data de lançamento para fim de 2022 estiver correta, ainda temos bastante tempo para os próximos anúncios da Sony a respeito do PSVR2. 

Via: wccftech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções