Índice do Artigo

Playstation

Days Gone 2 não acontecerá! Bend Studio trabalha em nova IP

Days Gone 2 não acontecerá! Bend Studio trabalha em nova IP
Créditos: Sony

Days Gone é um jogo lançado em abril de 2019 originalmente para Playstation 4 e que além de possuir upgrade para o Playstation 5, recebeu recentemente uma versão para computadores. Ontem, 2 de Junho, a Bend Studio, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, veio a público confirmar um rumor que já estava sendo comentado desde abril. Não existe um Days Gone 2, a Bend Studio não está desenvolvendo uma continuação do jogo de 2019 e sim trabalhando em uma nova propriedade intelectual (IP), que ainda não teve detalhes revelados, mas que pode seguir a linha de Days Gone e também ser em mundo aberto, pelo que sugeriu o Hermen Hulst.

“A Bend Studio está trabalhando em uma nova IP muito empolgante pelo qual eles estão muito, muito apaixonados. Eles estão trabalhando nos sistemas profundos de mundo aberto que desenvolveram com o Days Gone. Portanto, estou muito feliz pela Bend Studio,” disse Hermen Hulst da Sony.

Em uma recente postagem no blog oficial do Playstation, o chefe da PlayStation Worldwide Studios, Hermen Hulst, falou sobre a Bend Studio estar em um novo projeto, mas não deu maiores projetos sobre o que pode ser. Vale lembrar que antes de Days Gone, a empresa esteve responsável pela série Uncharted no Playstation Vita.

“Nova IP é extremamente importante para nós. Nova IP é a força vital dos jogos. Mas, nova IP é apenas um aspecto de nossa estratégia. Em última análise, quero que o PlayStation Studios seja ferozmente ousado, para assumir riscos. Quero que continuemos a abraçar o legado do PlayStation, ultrapassando os limites dos jogos, continuando fazendo jogos que importam. Jogos que, provavelmente, não teriam sido feitos em nenhum outro lugar. ” disse Hermen Hulst da Sony.

Como estamos chegando em época de E3, talvez tenhamos alguma novidade referente a essa nova IP em que a Bend Studio está trabalhando.  Mas vale considerar que recentemente a Sony adiou o novo jogo da série God of War para 2022, deixando nítida a influência da pandemia no desenvolvimento de seus jogos. Com isso pode ser que não tenhamos novidades tão cedo sobre a nova IP pela Bend Studio.

YouTube video

Via: tweaktown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções