Índice do Artigo

Games

Dying Light 2 será lançado em 7 de dezembro; confira novo gameplay

Dying Light 2 será lançado em 7 de dezembro; confira novo gameplay
Créditos: Techland

A desenvolvedora Techland finalmente revelou a data de lançamento e um novo gameplay de Dying Light 2. O jogo será lançado em 7 de dezembro de 2021 no PC, PS4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S, com dublagem e legendas em português brasileiro.

Chamado oficialmente de Dying Light 2 Stay Human, o jogo passou por algumas dificuldades em seu desenvolvimento, incluindo a saída de um experiente roteirista. A empresa havia prometido que o game pós-apocalíptico estaria disponível ainda em 2021 e, caso não ocorram adiamentos, isso realmente vai acontecer.

O novo gameplay traz cerca de sete minutos e quarenta segundos de Dying Light 2 em ação. As imagens foram capturadas in-game e algumas sequências sofreram edição para evitar spoilers, de acordo com a desenvolvedora.

Humanos e zumbis

Acompanhado de comentários dos desenvolvedores, o gameplay exibe ação e mais detalhes sobre o mundo de Dying Light 2 Stay Human. Além de brigar com zumbis, o jogador terá que lidar com três facções de humanos, além de bandidos que não seguem as leis dos grupos.

Enquanto os humanos são a maior ameaça durante o dia, os mortos-vivos ganham a noite. O gameplay mostra que os zumbis saem de seus ninhos ao anoitecer e tomam as ruas, fazendo com que o jogador use o máximo de suas habilidades de parkour para sobreviver.

As habilidades de parkour também servem para explorar a cidade durante o dia e auxilia no combate. O usuário também pode criar e utilizar diversas armas para batalhar com humanos e zumbis.

O vídeo também aponta que Dying Light 2 trará bastante ênfase para a história. O vídeo indica que as escolhas do jogador, como amizades e facção apoiada, vão influenciar na narrativa e no mundo do jogo.  

Segundo descreve a Techland, o objetivo do gameplay é fornecer um panorama sobre o “mundo cruel da era das trevas” e “inimigos assustadores”. A empresa também ressalta que vai desdobrar algumas das mecânicas dentro dos próximos meses.

Ou seja, a tendência é que tenhamos mais vídeos de jogabilidade em breve. Com isso em mente, vale a pena ficar de olho no canal do Youtube de Dying Light.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções