Créditos: Techland

Dying Light 2 será lançado em 7 de dezembro; confira novo gameplay

Techland finalmente revelou mais detalhes sobre o título

A desenvolvedora Techland finalmente revelou a data de lançamento e um novo gameplay de Dying Light 2. O jogo será lançado em 7 de dezembro de 2021 no PC, PS4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S, com dublagem e legendas em português brasileiro.

Chamado oficialmente de Dying Light 2 Stay Human, o jogo passou por algumas dificuldades em seu desenvolvimento, incluindo a saída de um experiente roteirista. A empresa havia prometido que o game pós-apocalíptico estaria disponível ainda em 2021 e, caso não ocorram adiamentos, isso realmente vai acontecer.

O novo gameplay traz cerca de sete minutos e quarenta segundos de Dying Light 2 em ação. As imagens foram capturadas in-game e algumas sequências sofreram edição para evitar spoilers, de acordo com a desenvolvedora.

Humanos e zumbis

Acompanhado de comentários dos desenvolvedores, o gameplay exibe ação e mais detalhes sobre o mundo de Dying Light 2 Stay Human. Além de brigar com zumbis, o jogador terá que lidar com três facções de humanos, além de bandidos que não seguem as leis dos grupos.

Enquanto os humanos são a maior ameaça durante o dia, os mortos-vivos ganham a noite. O gameplay mostra que os zumbis saem de seus ninhos ao anoitecer e tomam as ruas, fazendo com que o jogador use o máximo de suas habilidades de parkour para sobreviver.

- Continua após a publicidade -

As habilidades de parkour também servem para explorar a cidade durante o dia e auxilia no combate. O usuário também pode criar e utilizar diversas armas para batalhar com humanos e zumbis.

O vídeo também aponta que Dying Light 2 trará bastante ênfase para a história. O vídeo indica que as escolhas do jogador, como amizades e facção apoiada, vão influenciar na narrativa e no mundo do jogo.  

Segundo descreve a Techland, o objetivo do gameplay é fornecer um panorama sobre o "mundo cruel da era das trevas" e "inimigos assustadores". A empresa também ressalta que vai desdobrar algumas das mecânicas dentro dos próximos meses.

Ou seja, a tendência é que tenhamos mais vídeos de jogabilidade em breve. Com isso em mente, vale a pena ficar de olho no canal do Youtube de Dying Light.

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.