Índice do Artigo

Games

Rambo e John McClane invadem a franquia Call of Duty no dia 20 de maio

Rambo e John McClane invadem a franquia Call of Duty no dia 20 de maio
Créditos: Activision

Chegou a hora dos clássicos brutamontes dos anos 80 marcarem presença numa das franquias mais vendidas do mundo. O evento Heróis de Ação dos anos 80, que começa no dia 20 de maio, traz Rambo e John MacClane (Duro de Matar) como operadores para Call of Duty: Warzone, Black Ops Cold War e Call of Duty: Mobile, além de inúmeras atualizações e modos de jogo.

Para mais informações e novidades da franquia, acesse o site da Activision

O evento Heróis de Ação dos anos 80 terá pacotes, armas, mapas e modos de jogo por tempo limitado, além de armas. O conteúdo será disponibilizado a partir da 1h da manhã, no dia 20 de maio. Jogadores de Black Ops Cold War podem baixar a atualização de forma antecipada, a partir da 1h da manhã do dia 19. Quem joga Call of Duty: Warzone poderá baixar a partir do dia 20. Já a atualização em Call of Duty: mobile acontece dia 20 de maio a partir das 21h. 

Conheça os novos operadores:

Em Warzone e Black Ops Cold War, os jogadores podem acessar a loja e adquirir o pacote “Rambo” e “Duro de Matar”, para adquirir os operadores Rambo e John McClane. Vale ressaltar que o conteúdo não se trata de skins para outros operadores. Ambos os pacotes incluem o Operador Lendário, golpes finalizadores, armas lendárias, cartão de visitas, emblema lendário, além de um Relógio Épico e Pingente de Arma Épico. Como é possível perceber no material promocional e no trailer, John McClane não será terá o rosto de Bruce Willis.



(Créditos: Actvision)

Conteúdo em Call of Duty: Warzone

A atualização traz diversos novos pontos de interesse ao jogo, como o Nakatomi Plaza, localização clássica de Duro de Matar. A corporação Nakatomi estará presente no centro de Verdansk por tempo limitado, sendo a mais alta estrutura em Warzone, e inclui missões opcionais para modo Battle Royale e Saque. Acampamentos de Verdansk foram transformados em acampamentos de sobrevivência, em homenagem a Rambo 2. Jogadores que encontrarem estes acampamentos, podem conseguir armamento e tags de antigos soldados.


(Créditos: Actvision)

Além disso, a atualização traz um novo modo Battle Royale: Power Grab, que coloca mais de 100 operadores em esquadrões selecionados em uma batalha pela supremacia. Nesse modo, o círculo já começa menor que no Battle Royale tradicional de Verdansk, com cinco estágios e sem Gulag.

Jogadores de Call of Duty Warzone também contam a estreia da Faca Balística, de Black Ops. E também o Arco de Combate, disponível nos mapas Verdansk e Rebirth Island. O arco é eficaz contra infantaria e veículos e pode ajudar o esquadrão a vencer, por métodos nada convencionais, dignos de Rambo


(Créditos: Actvision)

Conteúdo em Black Ops Cold War:

Black Ops Cold War, inicia a Temporada Três Recarregada trazendo dois novos mapas multiplayer: Standoff 6v6 e Duga em equipes. O jogo também traz o novo modo de jogo Die Hardpoint, onde o esquadrão trabalha em equipe para coletar pontos e eliminar adversários, antes do tempo acabar.


(Créditos: Activision)

Além disso, o modo Jogo de Armas recebe um incremento com a chegada do Arco de Combate, Máquina de Guerra, RPG-7 e Máquina da Morte. Black Ops Cold War, também terá adição de medalhes por tempo limitado com homenagens aos dois filmes do evento.

Conteúdo em Call of Duty: Mobile

Para quem joga no celular, o evento traz por tempo limitado o novo modo multiplayer: Guns Blazing, que estará disponível até o dia 21 de junho. Os jogadores podem se transformar em Rambo ou John McClane ao acumular eliminações. Se transformar em algum dos personagens, traz benefícios extras aos jogadores.


(Créditos: Activision)

A loja também terá Pacotes de ambos personagens. O Pacote Duro de Matar, inclui o personagem épico, três projetos épicos, granada de fragmentação épica, paraquedas, caminhão de carga, avatar, cartão de visitas e moldura para o perfil. Já o Pacote Rambo, traz o personagem épico, três projetos de arma épicos, paraquedas, avatar, cartão de visitas, uma granada, um tanque e moldura para o perfil. Ressaltamos que os pacotes de Call of Duty: Mobile estarão disponíveis para compra somente até o dia 18 de junho.

Os jogos Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War estão disponíveis nas plataformas PlayStation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Enquanto Black Ops Cold War, também está disponível nas mesmas plataformas, incluindo os consoles da nova geração. Já Call of Duty: Mobile está disponível nas lojas da Apple Store e Play Store

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções