Índice do Artigo

Games

Nova temporada de Apex Legends vai trazer modo de jogo 3v3 fixo

Nova temporada de Apex Legends vai trazer modo de jogo 3v3 fixo
Créditos: Divulgação EA

O lançamento das últimas temporadas “reviveram” o Apex Legends, que vem conseguindo aumentar cada vez mais os seus números de jogadores. Para manter essa crescente a Respawn, desenvolvedora do game, lançou oficialmente o trailer da atualização Legacy, que trará um novo modo de jogo e fará uma ligação direta com a história da franquia Titanfall.

Uma das principais novidades é a nova lenda Valk (Valkyrie), que é filha do antagonista de Titanfall 2. A personagem havia sido anunciada na semana passada com seu trailer próprio chamado de ‘Northstar – Histórias das Terras Ermas’, que apresentou mais da sua história e deu uma amostra dos seus poderes.

Esse é para ser uma das, se não a maior, atualização do jogo até agora, e o principal motivo para isso são as mudanças que a Respawn quer fazer no game. Recentemente os desenvolvedores falaram que querem tornar o Apex mais do que apenas um battle royale. Para realizar isso, o jogo está recebendo agora um novo modo de jogo fixo chamado de Arena, onde dois times de três jogadores se enfrentarão em até nove rodadas.

YouTube video

Com isso, a atualização está trazendo mudanças específicas para esse novo modo de jogo. Uma das mecânicas anunciadas é uma loja no início de cada rodada, onde os jogadores terão uma quantia de “pontos” para comprar armas e equipamento. Esse sistema é bastante parecido com o existente em jogos como CS:Go e Valorant, porém, diferente deles, em Apex todos os jogadores terão seus itens retirados a cada rodada.

A empresa também anunciou novos mapas personalizados, que serão utilizados como campo de batalha para o modo Arena. Eles serão inspirados em partes presentes atualmente no mapas de 68631. Além desses mapas para o novo modo de jogo, no final do trailer é possível ver um tipo de invasão à cidade flutuante de Olympus, que também trará diversas mudanças ao cenário do game.


Créditos: Divulgação EA

Por último, mas não menos importante, outra adição ao game é um novo arco e flecha, que permitirá ao usuário equipar dois acessórios que mudará completamente a forma de usar a arma. Com o ‘Shatter Caps’ equipado, o jogador irá atirar e a flecha se separará “igual ao padrão de uma escopeta”, com o ‘Deadeye’s Tempo’ o arco atirará de forma mais rápida.

A temporada Legacy do Apex Legends chega assim que acabar a atual oitava temporada, no dia 04 de maio. 

Via: Gayming Magazine, Respawn

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções