Créditos: Divulgação/EA

Apex Legends alcança 100 milhões de jogadores em todo o mundo

O jogo também recebeu o evento "Jogos Bélicos" esta semana

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment anunciaram nesta quarta-feira (14) que o game Apex Legends, lançado há dois anos, alcançou 100 milhões de jogadores em todo o mundo. Esse marco acontece dois meses depois do segundo aniversário do jogo, que foi apresentado em fevereiro de 2019.

A EA e Respawn disseram estar muito agradecidas aos fãs de Apex Legends, que continuam dando apoio e se interessando mais a cada temporada. As empresas ainda solicitaram que os players fiquem atentos ao YouTube, já que logo um vídeo de agradecimento pela conquista de 100 milhões de jogadores globais deve ser publicado.

Apex Legends conta com uma lista diversificada de 16 Lendas (os heróis jogáveis), três mapas em constante mudança e eventos sazonais. Quanto a este último, nesta semana o game recebeu o evento Jogos Bélicos (ou War Games, em inglês).

Divulgação/EA

O “Jogos Bélicos” trouxe cinco novos modos de jogo rotativos. No início, havia o modo Second Chance, mas a grande quantidade de bugs encontrados fez com que ele fosse substituído pelo Armor Regen, que seria o último modo do evento.

- Continua após a publicidade -

Após o dia 15, quando o Armor Regen chegar ao fim, ele será seguido pelo modo Ultra Zones, que que gera várias Áreas Perigosas no mapa, cada uma com potenciais diferentes para itens. Em seguida, no dia 19, o modo Auto Banners irá selecionar automaticamente os banners de qualquer lenda caída, sem ser necessário saquear a caixa de abate.

Divulgação/EA

O modo Killing Time chegará no dia 21, e nele a contagem regressiva para a próxima rodada será reduzida após a eliminação de uma lenda, o que tornará as partidas mais curtas. Por fim, do dia 23 até o dia 27, o modo Second Chance retorna, dando a cada lenda um reaparecimento gratuito por partida.

Além dos cinco novos modos, o jogo disponibilizou novas cores de skins Coroa de Ferro para Pathfinder, Wraith, Lifeline, Gibraltar, Mirage e Bloodhound, além de diversas recompensas grátis que podem ser resgatadas apenas jogando durante o evento.

Jogos Bélicos foi ao ar na terça-feira (13) e estará disponível até o dia 27 de abril, também uma terça-feira. Confira o trailer do evento no vídeo abaixo.

- Continua após a publicidade -

Para mais informações sobre o jogo Apex Legends, acesse o site oficial do jogo.

Fonte: EA, Dot Esports, Polygon
Tags
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.