Índice do Artigo

Games

Knuckles estará no segundo filme do Sonic, revela vazamento de foto das filmagens

Knuckles estará no segundo filme do Sonic, revela vazamento de foto das filmagens
Créditos: Tails' Channel

O vazamento de uma imagem do set de filmagens para o segundo filme do Sonic confirma algo que os fãs dos games esperavam para a sequência: a participação de Knuckles, a equidna. A foto nos mostra também Tails, o primeiro parceiro do Sonic, mas o personagem já havia sido confirmado no final do filme anterior.

A imagem mostra os três personagens principais da série na forma de bonecos, o Sonic, Tails e Knuckles. É bem difícil especular qual será a participação dos personagens no filme, mas é de se imaginar que não será resumida a um aparecimento rápido ou easter egg. Os bonecos da imagem provavelmente servem para os atores saberem para onde olhar enquanto atuam com um personagem de computador que vai ser adicionado ao filme depois.

Uma segunda imagem do set – consideravelmente menos interessante – mostra o casal de protagonistas vividos por James Mardsen e Tika Sumpter correndo por algum motivo. A imagem é menos reveladora do que a dos personagens, porque é mais do que esperado que os protagonistas corram por aí num filme de ação.

Se alguém precisa relembrar, Knuckles surgiu na série de games do Sonic como um tipo de personagem que é bem comum nos animes e produções japonesas: o vilão que vira amigo e se torna uma espécie de “anti-herói” no grupo – quase sempre tão bonzinho quanto o próprio herói, mas fica bravo o tempo todo.

O filme do Sonic conseguiu um sucesso considerável não apenas com o público, mas tirando elogios também da crítica. E esse é um desempenho bem elogiável para um filme baseado num vídeo game.

Grande parte dos elogios, no entanto, foram direcionados a um personagem que não vimos ainda nos teasers ou vazamentos do segundo filme: Robotnik, interpretado por Jim Carrey. O ator roubou a cena no primeiro filme e o pessoal que curtiu a produção espera a mesma performance na continuação, agora com um visual que talvez lembre mais os games.

Sonic 2 tem sua estreia prevista para o dia 8 de abril de 2022.

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções