Créditos: Paramount Pictures

Sonic 2 é anunciado e chega em abril de 2022! Confira teaser do filme

FIlme contará com a presença de Tails e também pode ter Knuckles interpretado por Jason Momoa

A Paramount Pictures confirmou hoje (10) que está trabalhando em um novo filme do Sonic e já revelou um teaser e data de lançamento para a produção. Chamado de Sonic the Hedgehog 2, o longa-metragem chegará aos cinemas em 8 de abril de 2022, caso não ocorram adiamentos.

A empresa revelou o filme e a data de lançamento do novo longa-metragem do ouriço azul com um breve teaser. A publicação em vídeo mostra o título da produção, que é estilizado com a temática dos personagens da Sega.

O teaser tem como grande destaque uma referência ao personagem Tails, que já está confirmado na sequência. Além disso, mais um rosto famoso da franquia de games pode dar as caras no novo longa-metragem.

Jason Momoa pode interpretar Knuckles

Apesar do teaser não dar pistas, rumores apontam que Knuckles também pode aparecer em Sonic 2. Segundo especulações, a Paramount teria oferecido o papel para o ator Jason Momoa, que faz o Aquaman nos cinemas. 

De acordo com o ComicBook, os responsáveis pelo filme pretendem adaptar a personalidade do Knuckles dos games para as telonas e acham o estilo de Jason Momoa perfeito para dar voz ao personagem. Até o momento, tanto o estúdio quanto o ator não comentaram sobre o assunto.

- Continua após a publicidade -

O primeiro filme live-action do Sonic foi lançado em fevereiro de 2020 e conseguiu fazer sucesso após protagonizar algumas polêmicas. O longa-metragem tem a participação de Jim Carrey como Doutor Eggman e conseguiu e conseguiu arrecadar US$ 300 milhões em bilheteria.

A produção sofreu um adiamento logo após a chegada do seu primeiro trailer. A Paramount recebeu uma série de críticas por causa da aparência de Sonic, mas o estúdio fez alterações no visual do ouriço e conseguiu agradar o público no produto final.

Via: ComicBook
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.