Índice do Artigo

Games

Sonic 2 é anunciado e chega em abril de 2022! Confira teaser do filme

Sonic 2 é anunciado e chega em abril de 2022! Confira teaser do filme
Créditos: Paramount Pictures

A Paramount Pictures confirmou hoje (10) que está trabalhando em um novo filme do Sonic e já revelou um teaser e data de lançamento para a produção. Chamado de Sonic the Hedgehog 2, o longa-metragem chegará aos cinemas em 8 de abril de 2022, caso não ocorram adiamentos.

A empresa revelou o filme e a data de lançamento do novo longa-metragem do ouriço azul com um breve teaser. A publicação em vídeo mostra o título da produção, que é estilizado com a temática dos personagens da Sega.

O teaser tem como grande destaque uma referência ao personagem Tails, que já está confirmado na sequência. Além disso, mais um rosto famoso da franquia de games pode dar as caras no novo longa-metragem.

Jason Momoa pode interpretar Knuckles

Apesar do teaser não dar pistas, rumores apontam que Knuckles também pode aparecer em Sonic 2. Segundo especulações, a Paramount teria oferecido o papel para o ator Jason Momoa, que faz o Aquaman nos cinemas. 

De acordo com o ComicBook, os responsáveis pelo filme pretendem adaptar a personalidade do Knuckles dos games para as telonas e acham o estilo de Jason Momoa perfeito para dar voz ao personagem. Até o momento, tanto o estúdio quanto o ator não comentaram sobre o assunto.

O primeiro filme live-action do Sonic foi lançado em fevereiro de 2020 e conseguiu fazer sucesso após protagonizar algumas polêmicas. O longa-metragem tem a participação de Jim Carrey como Doutor Eggman e conseguiu e conseguiu arrecadar US$ 300 milhões em bilheteria.

A produção sofreu um adiamento logo após a chegada do seu primeiro trailer. A Paramount recebeu uma série de críticas por causa da aparência de Sonic, mas o estúdio fez alterações no visual do ouriço e conseguiu agradar o público no produto final.

Via: ComicBook

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções