Índice do Artigo

Games

Cyberpunk 2077: Designer-chefe de gameplay deixa a CD Projekt Red

Cyberpunk 2077: Designer-chefe de gameplay deixa a CD Projekt Red
Créditos: Cyberpunk 2077/Captura de jogo

Ainda hoje (22) o designer-chefe do gameplay de Cyberpunk 2077, Andrzej Zawadzki, anunciou por meio de um tweet que não vai mais trabalhar com a CD Projekt Red. Zawadzki trabalhou no estúdio por quase oito anos desde que começou na desenvolvedora como um QA tester de The Wicher 3.

Na postagem acima, Andrzej Zawadzki publicou uma imagem de Cyberpunk 2077 com a sugestiva ação de deixar Night City e comentou o seguinte:

Depois de quase 8 anos, meu tempo na CDPR (CD Projekt Red) chegou ao fim. É tempo de uma nova aventura. Para todas as pessoas que conheci no caminho – obrigado 🙂 Foi uma honra e um prazer. Vejo vocês por aí 🙂

Andrzej Zawadzki entrou para a desenvolvedora trabalhando como um QA tester nas DLCs de The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine e Hearts of Stone. Ele começou a trabalhar em Cyberpunk em 2016, de acordo com seu LinkedIn, como um designer de gameplay júnior. No entanto, ele acabou tendo vários cargos ao longo do projeto, como o de Coordenador de RPG até finalmente tomar a liderança do design de gameplay do título em 2020.

Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 corrige
 polícia “onisciente” e outros bugs

Todos nós acompanhamos o turbulento lançamento de Cyberpunk 2077, que foi abastecido de muita frustração por parte dos fãs além de diversas polêmicas envolvendo a produção do jogo e o crunch sofrido pelos desenvolvedores.

Entre os anúncios de adiamento do game, os desenvolvedores receberam até ameaças de morte por alguns “fãs”. Nesse cenário, Zawadzki foi um dos participantes da equipe da CD Projekt Red que mais se posicionou em relação a essas ameaças, dizendo que elas eram ” completamente inaceitáveis e erradas”, além de lembrar aos gamers que “somos pessoas, assim como vocês”.

Via: PC Gamer, Andrzej Zawadzki (Twitter)

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções