Créditos: Cyberpunk 2077/Captura de jogo

Cyberpunk 2077: Designer-chefe de gameplay deixa a CD Projekt Red

Ele se juntou ao estúdio há oito anos para trabalhar com as DLCs de The Witcher 3

Ainda hoje (22) o designer-chefe do gameplay de Cyberpunk 2077, Andrzej Zawadzki, anunciou por meio de um tweet que não vai mais trabalhar com a CD Projekt Red. Zawadzki trabalhou no estúdio por quase oito anos desde que começou na desenvolvedora como um QA tester de The Wicher 3.

Na postagem acima, Andrzej Zawadzki publicou uma imagem de Cyberpunk 2077 com a sugestiva ação de deixar Night City e comentou o seguinte:

Depois de quase 8 anos, meu tempo na CDPR (CD Projekt Red) chegou ao fim. É tempo de uma nova aventura. Para todas as pessoas que conheci no caminho - obrigado :) Foi uma honra e um prazer. Vejo vocês por aí :)

Andrzej Zawadzki entrou para a desenvolvedora trabalhando como um QA tester nas DLCs de The Witcher 3: Wild Hunt - Blood and Wine e Hearts of Stone. Ele começou a trabalhar em Cyberpunk em 2016, de acordo com seu LinkedIn, como um designer de gameplay júnior. No entanto, ele acabou tendo vários cargos ao longo do projeto, como o de Coordenador de RPG até finalmente tomar a liderança do design de gameplay do título em 2020.

Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 corrige
 polícia "onisciente" e outros bugs

- Continua após a publicidade -

Todos nós acompanhamos o turbulento lançamento de Cyberpunk 2077, que foi abastecido de muita frustração por parte dos fãs além de diversas polêmicas envolvendo a produção do jogo e o crunch sofrido pelos desenvolvedores.

Entre os anúncios de adiamento do game, os desenvolvedores receberam até ameaças de morte por alguns "fãs". Nesse cenário, Zawadzki foi um dos participantes da equipe da CD Projekt Red que mais se posicionou em relação a essas ameaças, dizendo que elas eram " completamente inaceitáveis e erradas", além de lembrar aos gamers que "somos pessoas, assim como vocês".

Via: PC Gamer Fonte: Andrzej Zawadzki (Twitter)
Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.