Índice do Artigo

Games

Xbox Game Pass de PC e consoles receberá mais jogos da Bethesda nesta sexta

Xbox Game Pass de PC e consoles receberá mais jogos da Bethesda nesta sexta
Créditos: Mateus Mognon/Montagem

O primeiro grande impacto da compra da Bethesda pela Microsoft acaba de ser anunciado. Durante uma transmissão ao vivo realizada hoje (11), a empresa revelou que diversos games da produtora serão lançados no Xbox Game Pass nesta sexta-feira, 12 de março.

Ao todo, os jogadores brasileiros que assinam o Game Pass poderão acessar 19 títulos da Bethesda. Vale lembrar que os lançamentos futuros da empresa também vão chegar diretamente ao serviço, como já acontece com outras produções da Xbox Game Studios.


(Imagem: Xbox/Divulgação)

Além de adicionar novos títulos, a Microsoft expandiu a oferta de alguns games da Bethesda para a versão de PC do Game Pass. O icônico Skyrim, por exemplo, já estava disponível nos consoles, mas agora também poderá ser jogado na edição de computador da assinatura.

A Microsoft também promete que alguns dos títulos contarão com melhorias para o Xbox Series X e S. Os games vão tirar proveito de funções como o Auto HDR e o FPS Boost, que aumenta os frames por segundo em jogos compatíveis. 

Abaixo, você confere a lista completa de jogos da Bethesda que estarão acessíveis no Xbox Game Pass de consoles e PC. Vale ressaltar que The Elder Scrolls IV: Oblivion apareceu listado para o catálogo internacional, mas não foi anunciado na versão brasileira do serviço. Entramos em contato com a Microsoft para buscar esclarecimentos sobre o assunto e traremos mais detalhes futuramente.

Dishonored Definitive Edition (Console, PC)
Dishonored 2 (Console, PC)
DOOM (1993) (Console, PC)
DOOM II (Console, PC)
DOOM 3 (Console, PC)
DOOM 64 (Console, PC)
DOOM Eternal (Console, PC)
The Elder Scrolls III: Morrowind (Console, PC)
The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition (Console, PC)
The Elder Scrolls Online (Cloud, Console)
The Evil Within (Console, PC)
Fallout 4 (Console, PC)
Fallout 76 (Console, PC)
Fallout: New Vegas (Console)
Prey (Console, PC)
RAGE 2 (Console, PC)
Wolfenstein: The New Order (Console, PC)
Wolfenstein: The Old Blood (Console, PC)
Wolfenstein: Youngblood (Console, PC)

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções