Créditos: Activision

Call of Duty: Mobile 2ª temporada traz novos mapas e outras novidades

Além dos mapas a atualização que será lançada dia 11 às 21h (horário de Brasilia), lança modos Tank Battle e Gunfight Sniper
Por Luiz Schmidt 10/03/2021 20:22 | atualizado 10/03/2021 20:23 Comentários Reportar erro

O jogo de tiro em primeira pessoa Call of Duty: Mobile lança a 2ª temporada, intitulada Day of Reckoning. O update traz os mapas Shipment e Shoot House, diretamente de COD: Modern Warfare, os rifles SP-R 208 Marksman e AS Val, além dos modos Tank Battle e Gunfight: Sniper.

No inicio de 2021, os desenvolvedores da Tencent TiMi Studios decidiram "zerar" a numeração do jogo com o update "New Order", voltando a temporada 1. Seguindo a tendência do soft reboot, Day of Reckoning chega com grandes novidades.

Shipment é o menor mapa da franquia, e é reconhecido pela arena compacta repleta de contêineres que valoriza agilidade e precisão.

Já o mapa Shoot House é uma construção de treinamento militar, com três níveis de altura, que favorece o posicionamento e estratégia dos jogadores. É o mapa perfeito para quem gosta de jogar como Sniper

- Continua após a publicidade -

Para deixar as partidas ainda mais emocionantes, a nova temporada estreia a SP-R 208, um rifle de Modern Warfare, com recarga rápida, ideal para eliminar jogadoras de longa e média distância.

Os jogadores que preferem o stealth, não precisam se preocupar, porque o rifle russo AS Val é silencioso e perfeito para pegar o jogador desprevenido.

A incrível atualização também inclui os modos Tank Battle e Gunfight: Sniper. Tank Battle está disponível nos modos Battle Royale e Ranqueado, e nele o objetivo é coletar 5 peças para montar um tanque, tomando cuidado para não encontrar jogadores equipados com artilharia anti-tanque.

- Continua após a publicidade -

O modo Gunfight: Sniper mode coloca 6 jogadores, competindo entre si apenas com armas sniper equipadas. Cada partida entre os jogadores terá duração de 6 rodadas.

A atualização também corrige diversos bugs, e traz melhorias para a experiência dos jogadores. A franquia da Activision permanece forte, e em 2020 bateu recorde e vendeu R$3 bilhões no ano. Com as constantes atualizações, espera-se que os jogos da série permaneçam populares entre gamers por muitos anos.

Fonte: XDA, Charlie Intel
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.