Índice do Artigo

Games

Call of Duty: Mobile 2ª temporada traz novos mapas e outras novidades

Call of Duty: Mobile 2ª temporada traz novos mapas e outras novidades
Créditos: Activision

O jogo de tiro em primeira pessoa Call of Duty: Mobile lança a 2ª temporada, intitulada Day of Reckoning. O update traz os mapas Shipment e Shoot House, diretamente de COD: Modern Warfare, os rifles SP-R 208 Marksman e AS Val, além dos modos Tank Battle e Gunfight: Sniper.

No inicio de 2021, os desenvolvedores da Tencent TiMi Studios decidiram “zerar” a numeração do jogo com o update “New Order”, voltando a temporada 1. Seguindo a tendência do soft reboot, Day of Reckoning chega com grandes novidades.

YouTube video

Shipment é o menor mapa da franquia, e é reconhecido pela arena compacta repleta de contêineres que valoriza agilidade e precisão.

YouTube video

Já o mapa Shoot House é uma construção de treinamento militar, com três níveis de altura, que favorece o posicionamento e estratégia dos jogadores. É o mapa perfeito para quem gosta de jogar como Sniper

Para deixar as partidas ainda mais emocionantes, a nova temporada estreia a SP-R 208, um rifle de Modern Warfare, com recarga rápida, ideal para eliminar jogadoras de longa e média distância.

YouTube video

Os jogadores que preferem o stealth, não precisam se preocupar, porque o rifle russo AS Val é silencioso e perfeito para pegar o jogador desprevenido.

A incrível atualização também inclui os modos Tank Battle e Gunfight: Sniper. Tank Battle está disponível nos modos Battle Royale e Ranqueado, e nele o objetivo é coletar 5 peças para montar um tanque, tomando cuidado para não encontrar jogadores equipados com artilharia anti-tanque.

O modo Gunfight: Sniper mode coloca 6 jogadores, competindo entre si apenas com armas sniper equipadas. Cada partida entre os jogadores terá duração de 6 rodadas.

A atualização também corrige diversos bugs, e traz melhorias para a experiência dos jogadores. A franquia da Activision permanece forte, e em 2020 bateu recorde e vendeu R$3 bilhões no ano. Com as constantes atualizações, espera-se que os jogos da série permaneçam populares entre gamers por muitos anos.

Via: XDA, Charlie Intel

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções