Créditos: PlayStation

Ratchet & Clank pode ser resgatado de graça no PS4 e PS5 por tempo limitado

O jogo terá seu preço zerado até 31 de março como parte do evento Play At Home

A Sony liberou recentemente o jogo Ratchet and Clank de graça na PlayStation Store. O game pode ser resgatado sem custos por qualquer pessoa com uma conta da PSN, e nem é preciso ser assinante da PS Plus ou ter um console para resgatar o título gratuitamente.

O game está disponível sem custos no site da PlayStation Store por meio deste link. Para realizar o resgate, basta clicar no botão laranja com a frase "adicionar à biblioteca" e fazer login com uma conta da PSN, que pode ser criada com um endereço de e-mail válido.

Ratchet and Clank na PlayStation Store

O jogo estará disponível sem custos até 31 de março e quem pegar o título gratuitamente até a data ficará com o game para sempre. Como Ratchet and Clank pode ser resgatado somente com uma conta da PSN, você nem precisa ser dono de um PS4 ou PS5 atualmente e pode garantir uma cópia caso pretenda comprar um console da linha no futuro.

O procedimento de resgate do game também pode ser realizado diretamente no PlayStation 4 ou PlayStation 5, para quem é dono de um dos consoles. Para isso, basta entrar na PlayStation Store, buscar por Ratchet and Clank e adicionar o jogo em sua biblioteca. 

- Continua após a publicidade -

Ratchet & Clank foi lançado em 2016 e é o título mais recente da icônica franquia da Insomniac Games.O jogo já foi liberado para assinantes da PS Plus em 2018 e também faz parte do catálogo da PlayStation Plus Collection no PS5.

A distribuição do game faz parte do evento Play At Home, em que a Sony trará diversas ofertas para manter os jogadores em casa durante a pandemia. O jogo gratuito também serve como divulgação para Ratchet & Clank: Rift Apart, próximo título da franquia, que será lançado exclusivamente no PlayStation 5 em 11 de junho.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.