Índice do Artigo

Playstation

Ratchet & Clank pode ser resgatado de graça no PS4 e PS5 por tempo limitado

Ratchet & Clank pode ser resgatado de graça no PS4 e PS5 por tempo limitado
Créditos: PlayStation

A Sony liberou recentemente o jogo Ratchet and Clank de graça na PlayStation Store. O game pode ser resgatado sem custos por qualquer pessoa com uma conta da PSN, e nem é preciso ser assinante da PS Plus ou ter um console para resgatar o título gratuitamente.

O game está disponível sem custos no site da PlayStation Store por meio deste link. Para realizar o resgate, basta clicar no botão laranja com a frase “adicionar à biblioteca” e fazer login com uma conta da PSN, que pode ser criada com um endereço de e-mail válido.

Ratchet and Clank na PlayStation Store

O jogo estará disponível sem custos até 31 de março e quem pegar o título gratuitamente até a data ficará com o game para sempre. Como Ratchet and Clank pode ser resgatado somente com uma conta da PSN, você nem precisa ser dono de um PS4 ou PS5 atualmente e pode garantir uma cópia caso pretenda comprar um console da linha no futuro.

YouTube video

O procedimento de resgate do game também pode ser realizado diretamente no PlayStation 4 ou PlayStation 5, para quem é dono de um dos consoles. Para isso, basta entrar na PlayStation Store, buscar por Ratchet and Clank e adicionar o jogo em sua biblioteca. 

Ratchet & Clank foi lançado em 2016 e é o título mais recente da icônica franquia da Insomniac Games.O jogo já foi liberado para assinantes da PS Plus em 2018 e também faz parte do catálogo da PlayStation Plus Collection no PS5.

A distribuição do game faz parte do evento Play At Home, em que a Sony trará diversas ofertas para manter os jogadores em casa durante a pandemia. O jogo gratuito também serve como divulgação para Ratchet & Clank: Rift Apart, próximo título da franquia, que será lançado exclusivamente no PlayStation 5 em 11 de junho.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções