Índice do Artigo

Games

Oddworld Soulstorm chega em abril e será lançado diretamente na PS Plus de PS5

Oddworld Soulstorm chega em abril e será lançado diretamente na PS Plus de PS5
Créditos: Epic Games Store

A Sony revelou durante a State of Play de hoje (25) um novo trailer e novidades sobre Oddworld Soulstorm, incluindo a data de lançamento. O game estará disponível em consoles PlayStation e PC em 6 de abril, e com uma surpresa.

De acordo com a Sony, os assinantes da PlayStation Plus poderão resgatar a versão do game para PS5 sem custos durante o mês de abril. A empresa tem distribuído jogos indies no lançamento para os assinantes do serviço com cada vez mais frequência.


(Imagem: Oddworld Inhabitants/Reprodução)

Além de chegar diretamente na PS Plus de PS5, o game também contará com tecnologias voltadas para o console da Sony. De acordo com Lorne Lanning, criador da franquia, Oddworld trará otimizações para o PlayStation e permitirá que o jogador sinta as batidas do coração do protagonista Abe utilizando os sensores do controle DualSense.

Na parte de gameplay, o estúdio Oddworld Inhabitants pretende entregar um jogo de plataforma “2.9D”, que inclui ambientes abertos e em escala cinematográfica, de acordo com os desenvolvedores. “O 2.9D permite a você se aventurar pelo mundo em ambientes de maior escala e com muito mais ação, o que contribui para dar mais profundidade e imersão”, explica a companhia.

Oddworld Soulstorm continua a história de Abe, um Mudokon que precisa salvar sua raça de um regime de escravidão promovido por uma megacorporação. A narrativa expande o mundo começado na era do PlayStation 1, que foi revitalizada com Oddworld: New ‘n’ Tasty.

O objetivo dos desenvolvedores é concluir a história de Abe em cinco jogos principais, após um hiato gigantesco causado pelo fechamento do estúdio. Oddworld Soulstorm é apenas o segundo capítulo da “quintologia” da franquia.

Oddworld Soulstorm será lançado em 6 de abril no PS4, PS5 e PC. A versão de computador estará disponível com exclusividade na Epic Games Store, que já está vendendo o jogo por R$ 94,99.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções