Índice do Artigo

Games

Oddworld: Soulstorm ganha teaser de gameplay e ressuscita a quintologia da franquia

Após o lançamento e boa recepção de Oddworld: New 'n' Tasty, o pessoal do estúdio Oddworld Inhabitants está inspirado: a companhia lançou recentemente o primeiro trailer com gameplay de Oddworld: Soulstorm, jogo que chega em 2020 e será a segunda etapa de um sonho dos desenvolvedores: uma quintologia da franquia.

Desde a época do primeiro PlayStation, o time de desenvolvedores quer lançar cinco títulos para a franquia de Abe, um mudokon que luta para sobreviver e libertar sua raça do corporativismo e escravidão. Apesar dos planos terem sido interrompidos quando o estúdio resolveu cessar voluntariamente suas atividades em 2005, o plano inicial da quintologia voltou a funcionar, de acordo com o chefe do estúdio, Lorne Lanning. E o trailer de Oddworld: Soulstorm ressalta essa ideia.

YouTube video

Revelado durante a DGC 2019 durante uma apresentação do motor gráfico Unity, Soulstorm traz todos os principais elementos da nova fase da série, iniciada com o remake de Abe's Odyssee: gráficos 2.5D, foco na história do universo do game e mecânicas de stealth e ação.

Falando ao IGN, Lorne Lanning contou um pouco sobre o novo game, que continuará a história de Abe na busca da salvação de sua raça. O jogo contará com novas mecânicas de loot e criação, além de oferecer cerca de 100 horas de gameplay para quem quiser buscar todos os coletáveis e conhecer tudo o que o título oferece, de acordo com seu criador.


Imagem: Oddworld Inhabitants 

Com mais de 15 milhões de cópias vendidas, a franquia Oddworld é desenvolvida e publicada de forma independente pelo pessoal da Oddworld Inhabitants, o que garante bastante liberdade criativa para o time. O primeiro jogo da nova quintologia do estúdio, Oddworld: New 'n' Tasty, já está disponível para PC, , PS3, PS4, PS Vita, Xbox One e smartphones Android e iOS.

Análise – Oddworld: New 'n' Tasty

Oddworld: Soulstorm ainda não tem data de lançamento marcada, mas chegará no ano que vem. Quanto aos próximos jogos da franquia, o negócio é esperar por mais novidades e torcer que os títulos atuais façam sucesso para garantir as sequências.

Via: Eurogamer, IGN, Eurogamer, IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções