Índice do Artigo

PC Games

World of Warcraft Burning Crusade Classic é anunciada e chega ainda em 2021

World of Warcraft Burning Crusade Classic é anunciada e chega ainda em 2021
Créditos: Blizzard Entertainment / Reprodução

As novidades anunciadas na Blizzcon 2021 não ficaram restritas a Diablo 2 Resurrected. Em um novo retorno ao passado, World of Warcraft Classic receberá a expansão Burning Crusade Classic, uma recriação daquela que foi lançada para o jogo original, em 2007. A novidade chega ainda este ano, em data a ser revelada posteriormente pela Blizzard. 

YouTube video

Além dos gráficos repaginados, a desenvolvedora promete atualizações de conteúdo constantes, porém, ainda mantendo características da expansão lançada 14 anos atrás, como novas raças jogáveis, montarias voadoras, raides e masmorras, entre outras.

Desde o lançamento de WoW Classic, à medida que fomos soltando as atualizações de conteúdo, aprendemos muito sobre o que os jogadores esperam de uma experiência como essa em 2021. Estamos trabalhando a partir disso para garantir que as novas aventuras dos jogadores em Terralém sejam épicas como nunca, estejam eles tornando a atravessar o Portal Negro ou realizando a travessia pela primeira vez.” – J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment

Segundo a Blizzard, os jogadores poderão escolher se desejam permanecer no jogo original ou migrar para Burning Crusade Classic. Também haverá a opção de “clonar” cada personagem do WoW Classic, contudo, o serviço será pago. 

Créditos: Reprodução / Youtube | World of Warcraft Brasil

Para os jogadores que não tiverem personagens prontos para a nova jornada, mas tiverem interesse em conhecê-la, a Blizzard oferecerá um upgrade de personagem para o nível 58 próximo ao lançamento da expansão. Esse upgrade no entanto, terá restrições. Ele não poderá ser usado em reinos da Era Classic nem nas raças elfo sangrento e draenei, por exemplo. Além disso, os jogadores só poderão evoluir um personagem por conta de WoW. 

De acordo com a Blizzard, o acesso a Burning Crusade Classic estará incluso em todas as assinaturas vigentes de World of Warcraft sem custos adicionais. A desenvolvedora anunciou ainda que vai liberar um teste beta da expansão, que será detalhado em breve.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções