Índice do Artigo

Xbox

Dirt 5, Code Vein e mais jogos chegam em breve ao Xbox Game Pass

Dirt 5, Code Vein e mais jogos chegam em breve ao Xbox Game Pass
Créditos: Codemasters

A Microsoft anunciou uma nova leva de jogos que está chegando ao serviço Xbox Game Pass no PC e consoles. A lista de novos títulos inclui games de peso e lançamentos recentes, como o jogo de corrida Dirt 5.

Para quem curte carros, o jogo da Codemasters otimizado para a nova geração é o grande destaque, mas não é a única novidade. O Game Pass também receberá em breve Wreckfest, um jogo de corrida da THQ Nordic focado em destruição.

YouTube video

A lista de lançamentos da segunda metade de fevereiro também inclui Elite Dangerous. O jogo de naves desenvolvido pela Frontier apareceu recentemente de graça na Epic Games Store de PC e, agora, estará disponível no catálogo do serviço da Microsoft para consoles.

O Game Pass de console também receberá Killer Queen Black, indie de plataforma que suporta até oito jogadores, localmente ou online. Outro game chegando no catálogo do Xbox é Pillars of Eternity 2: Deadfire – Ultimate Edition, RPG feito pela Obsidian Entertainment.

YouTube video

Os lançamentos do Game Pass para PC incluem Code Vein, um RPG de ação da Bandai Namco com visual inspirado em animes e temática de vampiros. Os assinantes do computador também poderão jogar Superhot Mind Control Delete, versão atualizada do indie em que o tempo só passa quando você se move. 

Abaixo, você confere a data de lançamento e plataformas em que cada game estará disponível no Xbox Game Pass. Os jogos disponíveis para Android via xCloud ainda não podem ser acessados no Brasil, já que o serviço ainda está em testes fechados no país com uma biblioteca limitada de games.

Lançamentos do Xbox Game Pass na segunda metade de fevereiro

Code Vein (PC) – 18 de fevereiro
Pillars of Eternity 2: Deadfire – Ultimate Edition (xCloud e Console)  – 18 de fevereiro
Wreckfest (xCloud, Console e PC) – 18 de fevereiro
Killer Queen Black (xCloud e Console) – 23 de fevereiro
Dirt 5 (xCloud, Console e PC) – 25 de fevereiro
Elite Dangerous (Console) – 25 de fevereiro
Superhot: Mind Control Delete (PC) – 25 de fevereiro

Via: Xbox

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções