Índice do Artigo

Variedades

Free Fire anuncia evento de colaboração com Attack on Titan

Free Fire anuncia evento de colaboração com Attack on Titan
Créditos: Garena

A Garena anunciou nessa semana qual será o próximo evento de colaboração em Free Fire: um crossover com o universo de Attack on Titan. Ainda não temos uma data específica para a mistura acontecer, sabendo apenas que chega em março trazendo conteúdo inspirado no anime para o game.

É possível que jogadores gostariam de ver mudanças mais grandiosas no evento, como um modo de jogo que introduzisse os titãs da série como um inimigo em determinados cenários, mas até o momento não temos motivos para acreditar que essa colaboração seja diferente de outras que o game já fez.

YouTube video

Ou seja, espere apenas algumas skins baseadas nos personagens e titãs do anime, e algumas novas cores para seu personagem ficar parecido com os uniformes militares usados na série. Skins para as armas também são esperadas.

Jogadores de Free Fire poderão em breve batalhar no estilho de um dos animes modernos de fantasia sombria mais cativantes do mundo: Attack on Titan. A série capturou as imaginações de muitos ao redor do mundo com suas narrativas únicas e imersivas, nós estamos muito empolgados em trazer isso ao mundo de Free Fire.
Harold Teo, produtor de battle royale na Garena

Ainda não sabemos muitas informações específicas sobre a colaboração com Attack on Titan, como o número de skins e quais personagens realmente serão transportados para o jogo. Também não foi divulgado se o evento vai trazer algum novo item ou ferramenta exclusiva, mas a Garena prometeu mais informações sobre a parceria “em breve’.

O conteúdo colaborativo com outras franquias consagradas é uma fórmula que tem funcionado imensamente bem com Fortnite. É natural que o battle royale da Garena tente seguir pelo mesmo caminho, mas o jogo parece mirar em franquias mais populares com asiáticos e acordos possivelmente mais acessíveis.

Free Fire já teve, por exemplo, colaborações com o anime One Punch Man, mas não fica restrito a séries fictícias. Figuras do mundo real também apareceram no jogo, como o DJ Alok e o jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

Via: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções