Índice do Artigo

PC Games

Cyberpunk 2077: Nvidia divulga benchmarks do game com DLSS em GPUs high-end

Cyberpunk 2077: Nvidia divulga benchmarks do game com DLSS em GPUs high-end
Créditos: Nvidia

Cyberpunk 2077 está chegando e a Nvidia divulgou alguns benchmarks mostrando o desempenho do jogo com o DLSS em funcionamento. O recurso de anti-aliasing e upscaling ajuda o game a alcançar mais quadros por segundo com o Ray Tracing em ação.

Os benchmarks foram publicados no site oficial da companhia e acompanham o novo driver que foi lançado hoje, que traz otimizações voltadas para o RPG futurista da CD Projekt Red. Infelizmente os testes trazidos pela empresa são bem limitados e focam apenas nos modelos de GPU top de linha da companhia.

As imagens divulgadas pela Nvidia trazem o desempenho da RTX 3060 Ti, RTX 2080 Ti, RTX 3070, RTX 3080 e RTX 3090 com Cyberpunk 2077. Os resultados apontam que o DLSS traz ganhos consideráveis no jogo em altas resoluções e com o Ray Tracing no Ultra. 

A placa mais modesta entre os modelos exibidos é a recém-lançada RTX 3060 Ti, que aguenta o jogo em 44 frames por segundo com o DLSS ligado em modo Qualidade com resolução 1440p e Ray Tracing no Ultra. A placa também entrega 64 frames por segundo com RT no máximo em Full HD.

Para quem está jogando na parte de cima da tabela, a RTX 3090 alcança cerca de 57 frames por segundo em Cyberpunk 2077 com Ray Tracing no Ultra e resolução 4K com DLSS ativo em Performance. Ou seja, mesmo com o recurso em ação, é necessário dar uma mexida nos presets visuais para garantir mais de 60 quadros em Ultra HD.

Cyberpunk 2077 começa a ser liberado no PC hoje, às 21h. A versão de consoles pode ser jogada a partir da meia-noite nos dispositivos Xbox e PlayStation.

Confira nossa transmissão ao vivo fazendo testes com o jogo:

YouTube video

Via: Nvidia

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções