Créditos: Nvidia

Cyberpunk 2077: Nvidia divulga benchmarks do game com DLSS em GPUs high-end

RPG futurista chega ao mercado oficialmente em 10 de dezembro, mas já pode ser acessado no PC hoje

Cyberpunk 2077 está chegando e a Nvidia divulgou alguns benchmarks mostrando o desempenho do jogo com o DLSS em funcionamento. O recurso de anti-aliasing e upscaling ajuda o game a alcançar mais quadros por segundo com o Ray Tracing em ação.

Os benchmarks foram publicados no site oficial da companhia e acompanham o novo driver que foi lançado hoje, que traz otimizações voltadas para o RPG futurista da CD Projekt Red. Infelizmente os testes trazidos pela empresa são bem limitados e focam apenas nos modelos de GPU top de linha da companhia.

As imagens divulgadas pela Nvidia trazem o desempenho da RTX 3060 Ti, RTX 2080 Ti, RTX 3070, RTX 3080 e RTX 3090 com Cyberpunk 2077. Os resultados apontam que o DLSS traz ganhos consideráveis no jogo em altas resoluções e com o Ray Tracing no Ultra. 

A placa mais modesta entre os modelos exibidos é a recém-lançada RTX 3060 Ti, que aguenta o jogo em 44 frames por segundo com o DLSS ligado em modo Qualidade com resolução 1440p e Ray Tracing no Ultra. A placa também entrega 64 frames por segundo com RT no máximo em Full HD.

- Continua após a publicidade -

Para quem está jogando na parte de cima da tabela, a RTX 3090 alcança cerca de 57 frames por segundo em Cyberpunk 2077 com Ray Tracing no Ultra e resolução 4K com DLSS ativo em Performance. Ou seja, mesmo com o recurso em ação, é necessário dar uma mexida nos presets visuais para garantir mais de 60 quadros em Ultra HD.

Cyberpunk 2077 começa a ser liberado no PC hoje, às 21h. A versão de consoles pode ser jogada a partir da meia-noite nos dispositivos Xbox e PlayStation.

Confira nossa transmissão ao vivo fazendo testes com o jogo:

Fonte: Nvidia
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você joga com controle no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.