Créditos: Razer

Razer lança controle Wolverine V2 para Xbox Series X e S

Joystick promete entregar mais ergonomia que o modelo padrão dos consoles

A Razer anunciou recentemente seu primeiro controle feito 100% para o Xbox Series X e S. O novo Wolverine V2 promete trazer mais ergonomia que o modelo padrão presente nos consoles de nova geração da Microsoft.

De acordo com a Razer, o Wolverine V2 conta com visual em forma de L, o que garante facilidade ao apertar os gatilhos traseiros. A mudança também torna o dispositivo mais ergonômico até mesmo em comparação ao Wolverine Tournament Edition, segundo a fabricante.


(Imagem: Razer/Reprodução)

O novo controle da Razer conta com um D-Pad Mecha-Tátil, que segue um formato diferente do que temos no joystick padrão do Series X e S. O acessório também vem com botões de ação extras, que podem ser mapeados utilizando o aplicativo do Xbox presente nos consoles da marca e no Windows 10.


(Imagem: Razer/Reprodução)

O dispositivo da Razer é certificado pela Microsoft e além de funcionar no Xbox Series X e S, também pode ser utilizado no Xbox One e Windows 10. O acessório não conta com Bluetooth e funciona via conexão USB, que acontece por meio de um cabo de três metros. 

- Continua após a publicidade -

A Razer oferece dois anos de garantia com o Wolverine V2. Atualmente, a empresa está vendendo o dispositivo no exterior por US$ 99,99. Enquanto a chegada do produto no Brasil ainda é incerta, mais detalhes sobre o acessório podem ser vistos no site oficial da fabricante.

Além da Razer, a fabricante de acessórios HyperX também está de olho nos consoles de nova geração. Em entrevista ao Adrenaline, a empresa revelou que já trabalha em baterias do HyperX ChargePlay para Xbox Series X e S, além de estudar o lançamento de um carregador para o DualSense do PS5.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.