Índice do Artigo

Games

Razer lança controle Wolverine V2 para Xbox Series X e S

Razer lança controle Wolverine V2 para Xbox Series X e S
Créditos: Razer

A Razer anunciou recentemente seu primeiro controle feito 100% para o Xbox Series X e S. O novo Wolverine V2 promete trazer mais ergonomia que o modelo padrão presente nos consoles de nova geração da Microsoft.

De acordo com a Razer, o Wolverine V2 conta com visual em forma de L, o que garante facilidade ao apertar os gatilhos traseiros. A mudança também torna o dispositivo mais ergonômico até mesmo em comparação ao Wolverine Tournament Edition, segundo a fabricante.


(Imagem: Razer/Reprodução)

O novo controle da Razer conta com um D-Pad Mecha-Tátil, que segue um formato diferente do que temos no joystick padrão do Series X e S. O acessório também vem com botões de ação extras, que podem ser mapeados utilizando o aplicativo do Xbox presente nos consoles da marca e no Windows 10.


(Imagem: Razer/Reprodução)

O dispositivo da Razer é certificado pela Microsoft e além de funcionar no Xbox Series X e S, também pode ser utilizado no Xbox One e Windows 10. O acessório não conta com Bluetooth e funciona via conexão USB, que acontece por meio de um cabo de três metros. 

A Razer oferece dois anos de garantia com o Wolverine V2. Atualmente, a empresa está vendendo o dispositivo no exterior por US$ 99,99. Enquanto a chegada do produto no Brasil ainda é incerta, mais detalhes sobre o acessório podem ser vistos no site oficial da fabricante.

Além da Razer, a fabricante de acessórios HyperX também está de olho nos consoles de nova geração. Em entrevista ao Adrenaline, a empresa revelou que já trabalha em baterias do HyperX ChargePlay para Xbox Series X e S, além de estudar o lançamento de um carregador para o DualSense do PS5.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções