Índice do Artigo

Games

Novo update do Flight Simulator 2020 traz várias correções e "tapa" buraco no Brasil

Novo update do Flight Simulator 2020 traz várias correções e "tapa" buraco no Brasil
Créditos: Reprodução/Larry Kyrala

No final de setembro, diversos usuários ficaram impressionados com um bizarro bug encontrado no mais recente simulador de voo lançado pela Asobo Studio, Microsoft Flight Simulator 2020. Ao visitar a cidade de Lagoa Nova, localizada no Rio Grande do Norte, o jogador se deparava com um gigantesco buraco, possivelmente causada por uma falha no cálculo de elevação dessa área no simulador.

Após a descoberta e repercussão desse bug, a equipe da Asobo começou a trabalhar em uma correção para esse problema, e no último dia 29 de outubro, lançou oficialmente uma nova atualização que promete “tapar” o buraco criado na cidade potiguar.

O update 1.10.7.0, além de consertar o bug encontrado do Brasil, trouxe outras diversas correções ao simulador, como melhorias para vários aviões e novidades para o gerenciador de instalação, que agora mostrará o progresso de download dos pacotes. Na parte gráfica, fica o destaque para a adição do efeito de Motion Blur e do anti-aliasing temporal, que promete trazer melhorias visuais ao simulador.

Apesar dessa atualização, a Asobo alerta sobre outros bugs já conhecidos pela desenvolvedora que ainda persistem em Flight Simulator 2020. Problemas com o modo VNAV no piloto automático, que leva a ultrapassagem da velocidade máxima de subida e falhas com o salvamento do clima ao vivo são alguns dos bugs que persistem no simulador, e que devem ser corrigidos em futuras atualizações.

Todas as mudanças e correções feitas na atualização 1.10.7.0 do Flight Simulator 2020

Microsoft Flight Simulator 2020 atualmente está disponível apenas no PC, sendo possível aproveitar o simulador através do serviço Xbox Game Pass. Uma versão para o atual console da empresa, Xbox One, foi prometida pela desenvolvedora, entretanto, nada foi dito sobre uma possível data de lançamento.

YouTube video

Via: Neowin, Site oficial do Flight Simulator

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções