Créditos: Reprodução/Larry Kyrala

Novo update do Flight Simulator 2020 traz várias correções e "tapa" buraco no Brasil

Famoso bug encontrado na cidade potiguar de Lagoa Nova foi corrigido na atualização 1.10.7.0 do simulador da Asobo Studio

No final de setembro, diversos usuários ficaram impressionados com um bizarro bug encontrado no mais recente simulador de voo lançado pela Asobo Studio, Microsoft Flight Simulator 2020. Ao visitar a cidade de Lagoa Nova, localizada no Rio Grande do Norte, o jogador se deparava com um gigantesco buraco, possivelmente causada por uma falha no cálculo de elevação dessa área no simulador.

Após a descoberta e repercussão desse bug, a equipe da Asobo começou a trabalhar em uma correção para esse problema, e no último dia 29 de outubro, lançou oficialmente uma nova atualização que promete "tapar" o buraco criado na cidade potiguar.

O update 1.10.7.0, além de consertar o bug encontrado do Brasil, trouxe outras diversas correções ao simulador, como melhorias para vários aviões e novidades para o gerenciador de instalação, que agora mostrará o progresso de download dos pacotes. Na parte gráfica, fica o destaque para a adição do efeito de Motion Blur e do anti-aliasing temporal, que promete trazer melhorias visuais ao simulador.

Apesar dessa atualização, a Asobo alerta sobre outros bugs já conhecidos pela desenvolvedora que ainda persistem em Flight Simulator 2020. Problemas com o modo VNAV no piloto automático, que leva a ultrapassagem da velocidade máxima de subida e falhas com o salvamento do clima ao vivo são alguns dos bugs que persistem no simulador, e que devem ser corrigidos em futuras atualizações.

Todas as mudanças e correções feitas na atualização 1.10.7.0 do Flight Simulator 2020

- Continua após a publicidade -

Microsoft Flight Simulator 2020 atualmente está disponível apenas no PC, sendo possível aproveitar o simulador através do serviço Xbox Game Pass. Uma versão para o atual console da empresa, Xbox One, foi prometida pela desenvolvedora, entretanto, nada foi dito sobre uma possível data de lançamento.

Via: Neowin Fonte: Site oficial do Flight Simulator
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.