Créditos: Coalition

Update no Gears 5 deixa você colocar Dave Bautista no lugar de Marcus Phoenix

Jogue a campanha de Gears 5 acompanhado de Drax, o destruidor no Xbox Series S e X

Gears 5 vai receber um generoso update para se preparar para a próxima geração do Xbox, podendo ser jogado no Xbox Series S e Xbox Series X com mais performance e outras novidades. Para promover alguns dos novos recursos, a Coalition liberou um novo trailer, pela IGN, onde é revelado também que os jogadores poderão transformar Marcus Phoenix no Dave Bautista na campanha do game.

Bautista já aparece como um personagem para o multiplayer, criativamente chamado "Batista". Mas, depois do update, será possível escolher nas opções colocá-lo no lugar de Phoenix. É como se fosse uma skin, mas as falas do personagem também passam a ser interpretadas pelo ator, para a experiência completa.

Talvez este seja um jeito interessante de incentivar os jogadores a experimentarem a campanha de novo, já que o update traz também um modo New Game+ com duas novas opções de dificuldade: Inconceivable e Ironman. A primeira deixa o jogo mais difícil ainda, enquanto a segunda é basicamente um modo permadeath para o game.

O grande update para Gears 5 chega no dia 10 de novembro, junto com o lançamento do Xbox Series S e Xbox Series X, a próxima geração do Xbox. Jogando o game nos novos consoles, os jogadores poderão apreciar também vários incrementos técnicos.

- Continua após a publicidade -

Um dos que mais chama a atenção é que Gears 5 vai rodar a 120fps na nova geração para o multiplayer. Não somente no Xbox Series X, mas também no Xbox Series S. 

O trailer promete ainda mais conteúdo para Gears chegando em 10 de novembro com o update, mas não especifica qual.

Sabemos também que Gears 5 vai receber pelo menos mais um DLC de história ainda neste ano, em dezembro. O conteúdo extra se chama Hivebusters e estará disponível no Xbox One e nos Xbox Series. Ele vai ter de 3 a 4 horas de duração, mas não temos mais detalhes sobre o conteúdo extra ainda. Essas informações serão reveladas em dezembro também.

Fonte: IGN
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.