Índice do Artigo

Playstation

Sony divulga lista dos apps de streaming disponíveis no PS5 logo no lançamento

Sony divulga lista dos apps de streaming disponíveis no PS5 logo no lançamento
Créditos: Push Square

A Sony divulgou no dia 22 de outubro a lista completa dos apps de streaming de mídia que estarão disponíveis no PS5 logo no seu lançamento. Um dos destaques é a Apple TV, que não havia aparecido em consoles de vídeo game até agora. O serviço da maçã vai ser levado ao PS4 também.

Confira abaixo a lista completa de serviços de streaming que oferecem app compatíveis com o PS5 logo no primeiro dia:

– Apple TV
– Disney+
– Netflix
– Spotify
– Twitch
– YouTube

Essa é a lista que você vai poder baixar logo que tirar o PS5 da caixa, mas a Sony também divulgou alguns outros que serão compatíveis em atualização futuras:

– Prime Video (da Amazon)
– MyCanal
– Hulu
– Peacock

Claro que a compatibilidade de apps com o PS5 não significa que todos eles vão funcionar aqui no Brasil. O suporte das plataformas por região continua valendo, e alguns dos serviços nessa lista não chegaram ao nosso país ainda.

Aproveitando a lista de plataformas de mídia disponíveis no console, A Sony divulgou também uma nova imagem de seu controle remoto (vendido separadamente) que deixa bem claro que ele vai contar com botões de atalho para serviços populares.

Na imagem podemos ver que a Netflix, a Disney+, o Spotify e o YouTube contam com botões dedicados. Não foi dito se teremos outras versões do controle com outros botões ou se esses são customizáveis.

Como é um post sobre plataformas de streaming, a dona do PS5 também destaca o novo espaço de mídia na interface do console, que foi mostrada num vídeo recente em detalhes.

No espaço de mídia você não vai mais precisar baixar apps de entretenimento pela PS Store – estão todos no espaço de mídia. Criar espaços dedicados de jogo e mídia no PS5 vai deixar fácil e rápido mudar entre conteúdos de jogos e entretenimento sempre que quiser. O cnsole do PS5 também oferece um novo Centro de Controle que torna controlar sua música mais fácil que antes. Você pode rapidamente trocar entre canais, pular ou pausar sua música.

Via: Playstation

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções