Índice do Artigo

Xbox

Xbox vai realizar evento digital no pré-lançamento do Xbox Series X e S

Xbox vai realizar evento digital no pré-lançamento do Xbox Series X e S
Créditos: Reprodução/Xbox Mexico

A divisão Xbox irá realizar um evento totalmente digital em comemoração ao lançamento do Xbox Series S e Xbox Series X. Ambos os consoles chegam ao mercado oficialmente dia 10 de novembro e, na véspera, o acontecimento online deverá apresentar algo “especial” aos clientes e fãs da marca. É claro que ainda não sabemos qual a surpresa que a empresa deverá trazer no dia 9, então teremos que esperar até o mês que vem para conferir.

XboxBR no Twitter

As contas oficiais da Xbox no México e na Nova Zelândia fizeram publicações sobre o evento do dia 9, sendo que cada um dos perfis tweetou algo diferente. O Xbox México postou uma foto com os dizeres “Esta é uma celebração especial para você. Não perca, aguarde mais detalhes em breve“. Além da data (9/11), o horário também foi revelado: 7 horas da noite, o que seria 21h no horário de Brasília.

Já o post da divisão em Nova Zelândia não diz muita coisa, apenas traz a hashtag #PowerYourDreams – que também aparece na publicação mexicana. Por enquanto, a Xbox dos Estados Unidos ou do Reino Unido ainda não anunciaram nada relacionado ao evento de pré-lançamento dos novos Xbox Series X e S – nem mesmo o perfil principal da empresa. Esperamos que, em breve, mais representantes oficiais comentem sobre o encontro online.

A pré-venda dos consoles de nova geração da Microsoft no Brasil começaram no dia 29 de setembro. Os valores oficiais aqui no país são: Xbox Series X por R$ 4.999 e Xbox Series S por R$ 2.999. Uma lista com todos os e-commercers parceiros da Microsoft que possuem o console à venda está disponível no site da Xbox Brasil. Como já mencionado anteriormente, as entregas dos consoles acontecerão a partir do dia 10 de novembro.

YouTube video

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções