Índice do Artigo

PC Games

ABZU e Rising Storm 2: Vietnam estão de graça para PC na Epic Games Store

ABZU e Rising Storm 2: Vietnam estão de graça para PC na Epic Games Store
Créditos: Giant Squid

A Epic Games liberou mais dois games gratuitamente no PC nesta semana. Os jogos da vez são Rising Storm 2: Vietnam & ABZU, que podem ser resgatados sem custos até meio-dia de 15 de outubro, próxima quinta-feira.

O esquema de resgate segue os padrões da loja, que já deu GTA V e outros games de peso no passado. Se o jogador vincular o game em sua biblioteca, o título será seu para sempre.

YouTube video

Para adquirir os games sem custo, basta entrar na página de Rising Storm 2: Vietnam e ABZU na Epic Games Store e clicar no botão “Obter”. Em seguida, faça login com a sua conta da plataforma, ou crie uma usando um endereço de e-mail válido.

Rising Storm 2: Vietnam é uma produção do estúdio independente Antimatter Games, que foi publicado pela TripWire, responsável por Maneater. O jogo de tiro que simula o Vietnã conta com partidas de até 64 jogadores e mais de 20 mapas.

YouTube video

Já ABZU é um jogo totalmente focado no single-player. Lançado em 2016 pela Giant Squid, o game é uma obra feita por desenvolvedores que trabalharam em Journey e traz uma aventura subjetiva que se passa em belos cenários submarinos.

Após o período de distribuição gratuita dos games acabar, a Epic Games Store distribuirá mais dois jogos sem custos. A partir do dia 15 de outubro, os títulos Amnesia: A Machine for Pigs e Kingdom New Lands ficarão gratuitos por tempo limitado.

Vale lembrar que a Epic também lançou Rocket League de graça em sua loja recentemente e quem vincular o game a biblioteca até o dia 23 de outubro receberá um cupom de R$ 40 para gastar em produtos da plataforma.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções