Créditos: Giant Squid

ABZU e Rising Storm 2: Vietnam estão de graça para PC na Epic Games Store

Os jogadores tem até o dia 15 de outubro para resgatar os títulos sem custos

A Epic Games liberou mais dois games gratuitamente no PC nesta semana. Os jogos da vez são Rising Storm 2: Vietnam & ABZU, que podem ser resgatados sem custos até meio-dia de 15 de outubro, próxima quinta-feira.

O esquema de resgate segue os padrões da loja, que já deu GTA V e outros games de peso no passado. Se o jogador vincular o game em sua biblioteca, o título será seu para sempre.

Para adquirir os games sem custo, basta entrar na página de Rising Storm 2: Vietnam e ABZU na Epic Games Store e clicar no botão "Obter". Em seguida, faça login com a sua conta da plataforma, ou crie uma usando um endereço de e-mail válido.

Rising Storm 2: Vietnam é uma produção do estúdio independente Antimatter Games, que foi publicado pela TripWire, responsável por Maneater. O jogo de tiro que simula o Vietnã conta com partidas de até 64 jogadores e mais de 20 mapas.

- Continua após a publicidade -

Já ABZU é um jogo totalmente focado no single-player. Lançado em 2016 pela Giant Squid, o game é uma obra feita por desenvolvedores que trabalharam em Journey e traz uma aventura subjetiva que se passa em belos cenários submarinos.

Após o período de distribuição gratuita dos games acabar, a Epic Games Store distribuirá mais dois jogos sem custos. A partir do dia 15 de outubro, os títulos Amnesia: A Machine for Pigs e Kingdom New Lands ficarão gratuitos por tempo limitado.

Vale lembrar que a Epic também lançou Rocket League de graça em sua loja recentemente e quem vincular o game a biblioteca até o dia 23 de outubro receberá um cupom de R$ 40 para gastar em produtos da plataforma.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.