Créditos: Crowned

Comparativo: Need for Speed Hot Pursuit Remastered é parecido com versão de PC de 2010

A nova edição do game de corrida chega em 6 de novembro para PC e consoles da atual geração

O canal do YouTube Crowned recebeu antecipadamente o jogo Need for Speed Hot Pursuit Remastered e realizou um comparativo em vídeo com a versão original do game, lançada em 2010. Enquanto a nova edição traz um salto de qualidade considerável em relação aos consoles da geração passada, a história é diferente no PC.

O vídeo exibe cerca de 13 minutos de imagens de gameplay lado a lado do remaster e as edições originais de Hot Pursuit de 2010 para PC e Xbox 360. Enquanto o console aparece por poucos momentos, o comparativo mostra por bastante tempo um embate entre a remasterização e a versão do jogo original para computador.


(Imagem: Crowned/Reprodução)

De acordo com a EA Games, a edição atualizada do jogo conta com texturas e reflexos melhorados, além de filtros atualizados de oclusão de ambiente e anti-aliasing, para diminuir os serrilhados. Na prática, segundo mostra o comparativo acima, isso não traz muitos ganhos visuais na edição de PC de Hot Pursuit.

A edição remasterizada conta com todo o conteúdo da versão original de Hot Pursuit de 2010, incluindo DLCs. O relançamento também traz suporte para resolução 4K e 30 fps nos consoles PS4 Pro e Xbox One X, com um modo que também permite rodar o título em 1080p e 60 quadros por segundo.


(Imagem: Crowned/Reprodução)

- Continua após a publicidade -

A Eletronic Arts não comentou oficialmente sobre o assunto, mas o canal do YouTube Crowned recebeu apoio da empresa para a publicação do vídeo. Mais detalhes devem surgir futuramente, com novos vídeos mostrando as novidades presentes na remasterização de Need for Speed Hot Pursuit. 

Lançado em 2010, Need for Speed Hot Pursuit é um remake da subsérie de jogos de corrida de mesmo nome, que começou com um jogo lançado em 1998 pela EA Games. A franquia é conhecida por trazer mecânicas que envolvem carros de polícia.

Need for Speed Hot Pursuit Remastered será lançado em 6 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. Uma semana depois, o título também será disponibilizado para Nintendo Switch.

A pré-venda do remaster já está disponível e sai por R$ 150 no PC e preços na casa dos R$ 200 para os consoles. 

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

CRASH BANDICOOT 4: IT'S ABOUT TIME
41.06%
WATCH DOGS LEGION
34.08%
STAR WARS SQUADRONS
9.15%
SUPER MARIO BROS. 35
6.37%
MARIO KART LIVE: HOME CIRCUIT
6.37%
THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: LITTLE HOPE
2.98%

Total de 4067 votos

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.