Índice do Artigo

Games

Comparativo: Need for Speed Hot Pursuit Remastered é parecido com versão de PC de 2010

Comparativo: Need for Speed Hot Pursuit Remastered é parecido com versão de PC de 2010
Créditos: Crowned

O canal do YouTube Crowned recebeu antecipadamente o jogo Need for Speed Hot Pursuit Remastered e realizou um comparativo em vídeo com a versão original do game, lançada em 2010. Enquanto a nova edição traz um salto de qualidade considerável em relação aos consoles da geração passada, a história é diferente no PC.

O vídeo exibe cerca de 13 minutos de imagens de gameplay lado a lado do remaster e as edições originais de Hot Pursuit de 2010 para PC e Xbox 360. Enquanto o console aparece por poucos momentos, o comparativo mostra por bastante tempo um embate entre a remasterização e a versão do jogo original para computador.


(Imagem: Crowned/Reprodução)

De acordo com a EA Games, a edição atualizada do jogo conta com texturas e reflexos melhorados, além de filtros atualizados de oclusão de ambiente e anti-aliasing, para diminuir os serrilhados. Na prática, segundo mostra o comparativo acima, isso não traz muitos ganhos visuais na edição de PC de Hot Pursuit.

A edição remasterizada conta com todo o conteúdo da versão original de Hot Pursuit de 2010, incluindo DLCs. O relançamento também traz suporte para resolução 4K e 30 fps nos consoles PS4 Pro e Xbox One X, com um modo que também permite rodar o título em 1080p e 60 quadros por segundo.


(Imagem: Crowned/Reprodução)

A Eletronic Arts não comentou oficialmente sobre o assunto, mas o canal do YouTube Crowned recebeu apoio da empresa para a publicação do vídeo. Mais detalhes devem surgir futuramente, com novos vídeos mostrando as novidades presentes na remasterização de Need for Speed Hot Pursuit. 

Lançado em 2010, Need for Speed Hot Pursuit é um remake da subsérie de jogos de corrida de mesmo nome, que começou com um jogo lançado em 1998 pela EA Games. A franquia é conhecida por trazer mecânicas que envolvem carros de polícia.

Need for Speed Hot Pursuit Remastered será lançado em 6 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. Uma semana depois, o título também será disponibilizado para Nintendo Switch.

A pré-venda do remaster já está disponível e sai por R$ 150 no PC e preços na casa dos R$ 200 para os consoles. 

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções