Índice do Artigo

PC Games

Razer lança um cartão de crédito em parceria com a Visa - e ele tem LED

Razer lança um cartão de crédito em parceria com a Visa - e ele tem LED
Créditos: Razer

O mercado de como realizamos nossos pagamentos tem ficado cada vez mais concorrido, inclusive com o aparecimento de empresas que normalmente não esperaríamos. É o caso da Razer com seu recurso Razer Pay, que acaba de ganhar mais uma possibilidade para seus clientes: um cartão de crédito.

E pra mostrar que leva o assunto muito a sério, a Razer colocou um LED luminoso em seu cartão. Ele é produzido em parceria com a Visa e pode ser usado para pontuar no programa de brindes do Razer Pay.

Mas não é qualquer cartão Razer que vai oferecer o luxo da luzinha quando você faz seus pagamentos. O cartão tem duas versões, uma padrão sem LED e uma “Premium” com a luz. É importantíssimo destacar que o LED vem apenas na cor verde, não deixando você escolher uma cor RGB pelo Razer Chroma.

Acesse um sistema de recompensas unicamente ‘gamificado’ pelo app do Razer Pay. Diferente de programas de lealdade de cartões tradicionais, usuários acessam uma experiência personalizada para rastrear, fazer pontos e recuperar suas recompensas baseadas em tarefas e transações cotidianas.

O sistema de recompensas mencionado pela Razer oferece 1% do valor gasto com o cartão de volta como pontos com compras feitas em qualquer loja, e até 5% em compras feitas diretamente na loja da Razer online.

Mas não é agora que você vai poder ter um cartão com LED ainda. O cartão Razer Premium e o padrão estão sendo oferecidos primeiro num programa beta de testes, em Singapura. Não só isso, apenas 1.337 sortudos participarão da primeira fase de distribuição do cartão e poderão ostentar sua cobrinha luminosa em seus pagamentos.

Via: PCGamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções