Créditos: Reprodução/Razer

Razer anuncia RazerCon, evento online que interage com Chroma RGB dos viewers

Conferência acontece no dia 10 de outubro e vai contar com shows de música
Por Mariela Cancelier 03/10/2020 17:36 | atualizado 03/10/2020 17:36 Comentários Reportar erro

A Razer anunciou a RazerCon2020, uma conferência digital para se reunir com a comunidade e apresentar algumas de suas novidades. O evento será produzido pela própria marca junto com sua rede de parceiros de hardware e software. A RazerCon 2020 acontece no dia 10 de outubro às 9h (horário de Brasilia) e será transmitida ao vivo pelos canais da empresa na Twitch, Facebook, YouTube e Twitter.

RazerCon 2020

Como já revelado pela Razer, a conferência terá uma série de atrações, desde revelações exclusivas de produtos Razer até previews de jogos ainda não lançados. A conferência digital vai encerrar com um show on-line com apresentações de artistas de EDM (Eletronic Dance Music) e bandas do gênero metal.

As atrações da RazerCon 2020 incluem uma palestra em realidade mista com o CEO da Razer, Min-Liang Tan, e será a primeira interação global com iluminação RGB reativa em transmissões ao vivo. Todos que estiverem assistindo a live serão convidados a ligar seus equipamentos Razer e habilitá-los para sincronização com as músicas das apresentações de artistas de EDM e metal

- Continua após a publicidade -

Confira abaixo o que a empresa está planejando para o evento:

- Painéis comandados por gerentes de produto da Razer para apresentar e revelar produtos, além de debater conceitos de design e novas tecnologias;
- Demonstrações de conteúdo exclusivo de vários estúdios de jogos, como Romero Games, Perfect World, Paradox Interactive e parceiros de tecnologia como Intel, NVIDIA e Western Digital;
- Sessões de meet & greet com influences CloakZy e CourageJD, um painel RazerStreamer com PaladinAmber e mais.

Na conferência, o público poderá interagir e participar de concursos e ganhar prêmios, como um Razer Blade 15, hardware de parceiros da Razer, itens in-game de vários jogos e keys para games completos dos estúdios participantes. Além disso, os participantes da RazerCon experimentarão o primeiro evento transmitido ao vivo com a iluminação Razer Chroma RGB.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.