Índice do Artigo

Playstation

Spider-Man remasterizado do PS5 traz Peter Parker com novo rosto, Ray Tracing e 60 fps

Spider-Man remasterizado do PS5 traz Peter Parker com novo rosto, Ray Tracing e 60 fps
Créditos: PlayStation

A Sony revelou novidades sobre a edição remasterizada do game Spider-Man para PS5 e, além das melhorias técnicas, um detalhe gritante chama a atenção: o rosto do protagonista Peter Parker foi alterado. Em uma publicação no PlayStation Blog, a companhia forneceu mais detalhes sobre o assunto e trouxe vídeos demonstrando a nova versão do jogo.

De acordo com James Stevenson, diretor de comunidade da Insomniac Games, a versão de PlayStation 5 de Marvel’s Spider-Man teve o rosto do protagonista alterado para oferecer uma melhor experiência aos jogadores. Enquanto a versão original foi produzida com o ator John Bubniak, a edição remasterizada do game conta com os traços do modelo Ben Jordan.

YouTube video

Segundo a desenvolvedora, o novo rosto de Peter Parker combina com a atuação e voz de Yuri Lowenthal, que interpreta o Homem-Aranha no game. “Adoramos trabalhar com John Bubniak no jogo original; no entanto, para combinar mais com a atuação de Yuri Lowenthal, o ator que interpreta Peter Parker/Spider-Man, contratamos Ben Jordan como o modelo de rosto para Peter Parker no PS5. Ele ficou incrível dentro do jogo, e dá nova vida à atuação maravilhosa de Yuri.”

A mudança foi revelada no PlayStation Blog com um vídeo mostrando o resultado da mudança. Um breve teaser do remaster exibe uma edição atualizada da cena em que Peter Parker e Otto Octavius colocam os braços mecânicos em funcionamento pela primeira vez.

Gameplay de Spider-Man no PS5

Além de revelar o novo rosto de Peter Parker, a Sony também liberou um trecho de gameplay da edição remasterizada de Spider-Man. O vídeo mostra que teremos reflexos aprimorados, cortesia do hardware do PS5 que suporte Ray Tracing.

YouTube video

Além disso, os jogadores finalmente poderão jogar Spider-Man em 60 quadros por segundo no Modo Performance e um trailer em 4K foi lançado no canal da PlayStation. A empresa também disse que o jogo contará com carregamento rápido, mas os jogadores poderão ativar as animações do herói no metrô.

Recursos como áudio 3D e suporte para recursos do DualSense também estarão presentes na edição atualizada. Além disso, um novo traje também será adicionado ao game como recompensa para quem conquistar o troféu de Platina.

A edição remasterizada do game de PS4 está inclusa em Spider-Man Miles Morales Ultimate Edition, que está em pré-venda no Brasil por R$ 349,90. Até o momento, a empresa não anunciou a venda do remaster fora do pacote.

A Sony também já confirmou que os jogadores que possuem Spider-Man no PS4 não receberão as melhorias do remaster para PS5 gratuitamente.

Via: PS Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções