Índice do Artigo

Playstation

Proprietários de Spider-Man para PS4 terão que pagar pelo remaster do PS5

Proprietários de Spider-Man para PS4 terão que pagar pelo remaster do PS5
Créditos: Mercado Livre

Em meio a diversas confusões sobre o jogo do Spider-Man para PlayStation 5, finalmente a Sony trouxe algumas respostas. A questão é que os proprietários da versão básica do Homem-Aranha para PS4 terão que pagar se quiserem obter a remasterização no PS5.

Créditos: Gamer Tweak

Na declaração enviada pela Sony ao site Kotaku, “Marvel’s Spider-Man: Remastered é uma versão aprimorada do Marvel’s Spider-Man e está incluído como parte do Marvel’s Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition para o PlayStation 5”. 

Ou seja, não há um caminho direto para conseguir o remaster sem pagar a mais, já que ele não estará disponível nem mesmo para compra separada.

Aqueles que quiserem jogar Homem Aranha remasterizado no PS5 deverão adquirir a versão completa de Spider-Man: Miles Morales, porque essa é a única oferta que a Sony está vendendo que inclui a remasterização.

Créditos: Collider

O que torna essa decisão um tanto estranha e causa dúvidas nos consumidores é que, caso você adquira Spider-Man: Miles Morales para o PlayStation 4, receberá uma atualização gratuita deste jogo para a versão de PS5.

Além disso, se você comprar a versão base de Miles Morales para PS4, haverá uma atualização paga opcional para receber também uma atualização do jogo Marvel’s Spider-Man com Peter Parker para o PS5. 

A compra da versão base do jogo permitirá que os consumidores paguem US$ 20 a mais para desbloquear o remaster no PS5, e a compra do Miles Morales Ultimate Edition oferecerá os mesmos benefícios.

A Sony observa ainda que a versão do Homem-Aranha para PlayStation 4 será executada no PlayStation 5. Apenas não será a versão com gráficos atualizados. 

YouTube video

Caso tudo ainda esteja meio confuso, entenda o seguinte: se você quer jogar com Peter Parker no PS5, há duas escolhas: jogar com os gráficos da geração anterior ou comprar Spider-Man: Miles Morales.

Se você está interessado apenas em Miles Morales, sua versão de PS4 incluirá a edição para PS5 sem nenhum custo adicional.

A Sony comunicou que não há planos atualmente para oferecer o Marvel’s-Spider-Man: Remasterizado como um autônomo.

Via: Kotaku, VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções