Índice do Artigo

PC Games

EA Desktop é o novo app dedicado aos jogadores de PC

EA Desktop é o novo app dedicado aos jogadores de PC
Créditos: DIvulgação/ EA

A Electronic Arts está reformulando os seus serviços, renomeando a sua marca, que agora é EA Play. Além dos anúncios já feitos, a EA fez confirmou um aplicativo dedicado aos seus clientes de PC. A empresa vai lançar um novo app, o EA Desktop. No momento, ele ainda está na fase Beta, e já está aberto para inscrições. 

EA Desktop Beta

Segundo a própria EA, o novo app “está sendo projetado para oferecer uma experiência socialmente conectada e sem atrito, que seja mais rápida para os jogadores entrarem em seus jogos”, informou o vice-presidente sênior da EA, Michael Blank. Além disso, ele também fez algumas promessas, mas não revelou todas as informações.

Blank diz ainda que “a EA está prometendo uma IU mais simplificada, que requer menos cliques para pular em jogos”. Outras afirmações feitas foram em relação a listas de amigos de plataforma cruzada, além de prometer downloads mais rápidos e uma melhor experiência de atualização. Ele também menciona que há outros recursos disponíveis, que ainda não foram revelados.

“Tudo isso é sinalizado pela criação de uma marca comum e consistente que é centrada em torno da EA e o que a EA representa, e o que sinaliza é essa inflexão sobre como a EA representa para reunir seus jogadores em torno dos jogos que eles querem jogar nas plataformas eles querem continuar jogando. Então, sim, não é apenas uma mudança de nome. Isso realmente sinaliza um ethos que é extremamente importante para nós e que sabemos que é importante para nossos jogadores.”
– Michael Blank, vice-presidente sênior da Electronic Arts

Esse anúncio marca a fase Beta do projeto. Os clientes que estiverem interessados em participar deste processo, já podem fazer a sua inscrição. Qualquer pessoa com uma conta EA pode se registrar para ter a chance de testar as novidades, de forma antecipada. Lembrando que o aplicativo está nas primeiras fases de desenvolvimento e pode apresentar instabilidade.

O app é totalmente integrado aos demais. Isso significa que todas as instalações de jogos existentes, assinaturas da EA Play e EA Play Pro, progresso do jogo e outras informações de perfil do cliente Origin regular serão totalmente transferidas. Quando o usuário migrar sua conta para o EA Desktop Beta todas as suas configurações estarão salvas. 

Via: Neowin, TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções