Índice do Artigo

PC Games

EA Games anuncia reformulação da marca Origin e Acess para EA Play

EA Games anuncia reformulação da marca Origin e Acess para EA Play
Créditos: Divulgação/ EA Games

A EA Games acaba de anunciar que está fazendo uma reformulação em sua marca. A empresa decidiu usar a nomenclatura EA Play para os serviços oferecidos. Isso vai ajudar a manter a identidade da marca mais consolidada e conhecida. Além das adequações no nomenclatura, nada mais foi alterado.

Essa reformulação foi feita para deixar mais simples os nomes dos seus serviços. O EA Access e Origin Access Basic, a partir do dia 18 de agosto, serão apenas chamados de EA Play. Já o Origin Access Premier, vai passar a se chamar EA Play Pro. Isso é válido tanto para os usuários de PC, como de console. 

“Transferir todos os benefícios para uma única marca é um passo importante na simplificação de nossos serviços para garantir que ser um membro do EA Play seja a melhor maneira de jogar.”
– Comunicado oficial da EA

O início dos nomes dos serviços será igual ao nome do evento que é realizado pela empresa. O EA Play é tradicionalmente feito durante a E3, mas este ano, devido a pandemia de Covid-19, os planos foram alterados. A empresa usou o nome EA Play Live para o evento de 2020, que foi feito de forma totalmente online. É provável que esse seja o mesmo nome usado nos futuros, para diferenciar do serviço. 

Quem já for cliente de alguns dos serviços da EA, não terá nenhuma alteração além da marca. Os preços e os benefícios permanecem os mesmos, apenas a nomenclatura foi readequada. Os clientes permanecem com o acesso a uma biblioteca de jogos, tem o benefício de testar games em fases iniciais, além de poder usufruir de um desconto de 10% no catálogo disponível.

Além dos benefícios já disponíveis, mencionados acima, a EA afirmou em sua declaração que irá trazer novidades aos jogadores. O EA Play vai contar com desafios e recompensas exclusivos, bem como conteúdo exclusivo para membros. Esses benefícios serão diferentes para cada jogo, a empresa fala que eles podem incluir recompensas como “Ultimate Team Packs, itens exclusivos e cosméticos.” A premiação vai beneficiar os títulos de maneiras diferentes. 

A EA informou que essa é uma mudança para simplificar seus serviços, colocando as ofertas feitas sob uma única marca. O anúncio aconteceu antes mesmo do lançamento planejado na Steam. Os jogadores vão perceber a mudança a partir do dia 18 de agosto, quando a migração será concluída. 

Via: EuroGamer, Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções