Créditos: Mojang Studios

Minecraft recebe DLC com tema de Jurassic World

Nova expansão permite treinar dinossauros e organizar expedições para coletar DNA

Minecraft recebeu ontem, 18 de agosto, sua mais nova expansão. O DLC Jurassic World, inspirado na série de filmes da Universal Pictures, permite que os usuários criem e gerenciem seus próprios parque temáticos.

Além de cenários conhecidos do filme, o novo DLC de Minecraft também traz 21 novas skins e adiciona mais de 60 espécies de dinossauros.

Obtenha o DLC temático de Jurassic World no Minecraft Marketplace

O anúncio foi feito no Twitter, Youtube e blog do Minecraft Marketplace. Para desbloquear a expansão, não necessárias 1340 Minecoins - a moeda do jogo. Para efeito de referência, o pacote com 1720 Minecoins está sendo vendido por quase R$ 40 em diferentes lojas.

A equipe do jogo já detalhou quais atividades os jogadores podem aproveitar na DLC Jurassic Wolrd para Minecraft. É intuitivo que haja a possibilidade de treinar dinossauros e construir exposições, o que já foi confirmado.

- Continua após a publicidade -

Mas também há a possibilidade de descobrir e coletar DNA de dinossauros por meio de expedições organizadas. Isso permite inclusive a criação de novos dinossauros, híbridos de espécies já existentes.

Também haverá problemas a serem resolvidos, concendendo pontuação no jogo. Para isso, o jogador pode usar veículos e sua própria equipe de NPCs.

Confira imagens da nova DLC de Minecraft com tema de Jurassic World:

(Imagens do DLC de Minecraft com tema de Jurassic World - Créditos: Mojang Studios)

- Continua após a publicidade -

O novo DLC de Minecraft vem pouco tempo após o início da mudança de plataforma de jogo. Após anos fazendo parceria de infraestrutura com a Amazon e sua plataforma AWS, Minecraft começou a utilizar a Microsoft Azure.

A mudança é natural, se levarmos em conta a aquisição da Mojang Studios por parte da Microsoft já em 2014.

No fim do mês passado também tivemos a criação de um mod para Minecraft que permite inicializar um PC com Windows 95 e rodar Doom.

 

Via: Neowin Fonte: Minecraft
Assuntos
Tags
  • Redator: Odir Brüggmann Filho

    Odir Brüggmann Filho

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.