O multiplayer de Halo Infinite pode seguir no mesmo formato free-to-play que alguns FPS recentes – como Call of Duty – adotaram. A informação vem de uma loja irlandesa, chamada Smyths Toys Superstores, aparecendo num post do site da loja e sendo imediatamente tirada do ar em seguida. Claro que a internet foi mais rápida e não deixou passar. Segundo o The Verge, a listagem do game no site oferecia a seguinte passagem (em tradução) livre:
“A lendária série Halo retorna na campanha mais expansiva do Master Chief até agora e com um experiência multiplayer free-to-play muito inovadora. Aproveite até 120fps e tempos de carregamento muito reduzidos criando um gameplay fluido e contínuo no Xbox Series X.“
O The Verge, de onde vem a notícia, aponta ainda que Klobrille, uma conta no Twitter famosa por alguns vazamentos corretos a respeito do Xbox, também confirmou as informações. Ele acrescentou ainda que o jogo vai contar com um sistema de Battle Pass, o que faz sentido e é esperado num formato free-to-play de multiplayer, além de mencionar opções de customização completamente novas para Halo.
Since everyone is covering this topic, I might just go ahead as well.
— Klobrille (@klobrille) July 31, 2020
– Halo Infinite multiplayer will be free-to-play
– Arena aims for 120fps on Xbox Series X
– Battle Pass system
– Customization options completely new to Halo
Halo will be *huge*.https://t.co/5py6tOeids pic.twitter.com/i7HOnsLH1D
Halo Infinite foi revelado há mais de um ano e as informações sobre o game tem aparecido bem aos poucos. A 343 Industries, desenvolvedora do jogo, ainda não falou nada em caráter oficial sobre o multiplayer, então estamos apenas na fase dos rumores. Na verdade, o estúdio atualmente tem dedicado sua parte do marketing para combater algumas das críticas que têm surgido depois da revelação do gameplay do jogo. O vídeo mostrado no último Xbox Games Showcase recebeu muitas reclamações a respeito dos gráficos que foram mostrados naquela build, e isso não tem sido ignorado pela 343:
“De muitas formas estamos de acordo aqui – nós realmente temos que trabalhar para consertar algumas dessas áreas e melhorar o nível de fidelidade e apresentação em geral do jogo final. A build usada para o demo da campanha era um trabalho ainda incompleto de muitas semanas atrás, com uma variedade de elementos gráficos e sistemas do jogo ainda sendo finalizados e polidos.“
Via: The Verge
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