Créditos: Microsoft

Multiplayer de Halo Infinite pode ser free-to-play e rodar a 120fps, segundo vazamento

Loja irlandesa postou informações antes da hora e vazamento parece verídico

O multiplayer de Halo Infinite pode seguir no mesmo formato free-to-play que alguns FPS recentes - como Call of Duty - adotaram. A informação vem de uma loja irlandesa, chamada Smyths Toys Superstores, aparecendo num post do site da loja e sendo imediatamente tirada do ar em seguida. Claro que a internet foi mais rápida e não deixou passar. Segundo o The Verge, a listagem do game no site oferecia a seguinte passagem (em tradução) livre:

"A lendária série Halo retorna na campanha mais expansiva do Master Chief até agora e com um experiência multiplayer free-to-play muito inovadora. Aproveite até 120fps e tempos de carregamento muito reduzidos criando um gameplay fluido e contínuo no Xbox Series X."

"A lendária série Halo retorna na campanha mais expansiva do Master Chief até agora e com um experiência multiplayer free-to-play muito inovadora. Aproveite até 120fps e tempos de carregamento muito reduzidos criando um gameplay fluido e contínuo no Xbox Series X."

O The Verge, de onde vem a notícia, aponta ainda que Klobrille, uma conta no Twitter famosa por alguns vazamentos corretos a respeito do Xbox, também confirmou as informações. Ele acrescentou ainda que o jogo vai contar com um sistema de Battle Pass, o que faz sentido e é esperado num formato free-to-play de multiplayer, além de mencionar opções de customização completamente novas para Halo.

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Halo Infinite foi revelado há mais de um ano e as informações sobre o game tem aparecido bem aos poucos. A 343 Industries, desenvolvedora do jogo, ainda não falou nada em caráter oficial sobre o multiplayer, então estamos apenas na fase dos rumores. Na verdade, o estúdio atualmente tem dedicado sua parte do marketing para combater algumas das críticas que têm surgido depois da revelação do gameplay do jogo. O vídeo mostrado no último Xbox Games Showcase recebeu muitas reclamações a respeito dos gráficos que foram mostrados naquela build, e isso não tem sido ignorado pela 343:

"De muitas formas estamos de acordo aqui - nós realmente temos que trabalhar para consertar algumas dessas áreas e melhorar o nível de fidelidade e apresentação em geral do jogo final. A build usada para o demo da campanha era um trabalho ainda incompleto de muitas semanas atrás, com uma variedade de elementos gráficos e sistemas do jogo ainda sendo finalizados e polidos."

"De muitas formas estamos de acordo aqui - nós realmente temos que trabalhar para consertar algumas dessas áreas e melhorar o nível de fidelidade e apresentação em geral do jogo final. A build usada para o demo da campanha era um trabalho ainda incompleto de muitas semanas atrás, com uma variedade de elementos gráficos e sistemas do jogo ainda sendo finalizados e polidos."

Fonte: The Verge
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  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

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