Índice do Artigo

Games

Multiplayer de Halo Infinite pode ser free-to-play e rodar a 120fps, segundo vazamento

Multiplayer de Halo Infinite pode ser free-to-play e rodar a 120fps, segundo vazamento
Créditos: Microsoft

O multiplayer de Halo Infinite pode seguir no mesmo formato free-to-play que alguns FPS recentes – como Call of Duty – adotaram. A informação vem de uma loja irlandesa, chamada Smyths Toys Superstores, aparecendo num post do site da loja e sendo imediatamente tirada do ar em seguida. Claro que a internet foi mais rápida e não deixou passar. Segundo o The Verge, a listagem do game no site oferecia a seguinte passagem (em tradução) livre:

A lendária série Halo retorna na campanha mais expansiva do Master Chief até agora e com um experiência multiplayer free-to-play muito inovadora. Aproveite até 120fps e tempos de carregamento muito reduzidos criando um gameplay fluido e contínuo no Xbox Series X.

O The Verge, de onde vem a notícia, aponta ainda que Klobrille, uma conta no Twitter famosa por alguns vazamentos corretos a respeito do Xbox, também confirmou as informações. Ele acrescentou ainda que o jogo vai contar com um sistema de Battle Pass, o que faz sentido e é esperado num formato free-to-play de multiplayer, além de mencionar opções de customização completamente novas para Halo.

Halo Infinite foi revelado há mais de um ano e as informações sobre o game tem aparecido bem aos poucos. A 343 Industries, desenvolvedora do jogo, ainda não falou nada em caráter oficial sobre o multiplayer, então estamos apenas na fase dos rumores. Na verdade, o estúdio atualmente tem dedicado sua parte do marketing para combater algumas das críticas que têm surgido depois da revelação do gameplay do jogo. O vídeo mostrado no último Xbox Games Showcase recebeu muitas reclamações a respeito dos gráficos que foram mostrados naquela build, e isso não tem sido ignorado pela 343:

De muitas formas estamos de acordo aqui – nós realmente temos que trabalhar para consertar algumas dessas áreas e melhorar o nível de fidelidade e apresentação em geral do jogo final. A build usada para o demo da campanha era um trabalho ainda incompleto de muitas semanas atrás, com uma variedade de elementos gráficos e sistemas do jogo ainda sendo finalizados e polidos.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções