Créditos: 343 Industries

Gráficos de Halo Infinite vão melhorar, prometem Xbox e 343 Industries

Gameplay divulgado na Xbox Game Showcase sofreu críticas na internet por causa da aparência do jogo

A Microsoft iniciou a apresentação da Xbox Game Showcase na semana passada com uma demonstração de Halo Infinite, mas nem todo mundo ficou contente com o que foi mostrado. A qualidade gráfica exibida durante o gameplay desagradou internautas e gerou uma onda de memes, mas a Xbox disse que o visual do novo jogo vai melhorar.

Durante entrevista ao Gamer Inside, o chefe de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, comentou sobre o assunto. O executivo disse que a demonstração de gameplay foi feita com uma versão prévia do jogo e que o visual de Halo Infinite receberá upgrades até o lançamento, que ocorrerá no final do ano.

"Veja bem, nós estamos no meio de uma pandemia global. Ainda estamos em julho, longe do lançamento ao final do ano — o que você vê é um trabalho ainda em desenvolvimento", explicou Greenberg. O gerente de marketing também recomendou que as pessoas assistam o vídeo em qualidade 4K para ver Halo Infinite com mais detalhes.

"O jogo ainda está em desenvolvimento"

O pessoal da 343 Industries, que está desenvolvendo Halo Infinite, também comentou sobre as críticas. Em uma sessão de perguntas e respostas que aconteceu após a apresentação, o comandante do estúdio, Chris Lee, disse que o jogo "ainda está em desenvolvimento" e que muito trabalho de polimento precisa ser feito nos próximos meses.

- Continua após a publicidade -

Mesmo com o visual inacabado, o estúdio aponta que o gameplay representa parte da experiência entregue pelo Xbox Series X, que trará o jogo em resolução 4K e 60 frames por segundo. De acordo com a 343 Industries, a demonstração foi gravada em um computador com especificações compatíveis ao console de nova geração da Microsoft.

Halo Infinite tem previsão de lançamento para o final do ano e será um dos títulos de lançamento do Xbox Series X. O game também contará com versões para PC e Xbox One. Além disso, os assinantes do Game Pass terão acesso ao título em seu dia de chegada e com suporte para streaming via xCloud para usuários Ultimate, em regiões onde a plataforma de transmissão está disponível.

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em agosto de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.