Índice do Artigo

Games

Nova expansão de World of Warcraft recebe classificação para Xbox Series X no Brasil

Nova expansão de World of Warcraft recebe classificação para Xbox Series X no Brasil
Créditos: Blizzard Entertainment, Inc.

A nova expansão de World of Warcraft é recebeu uma classificação indicativa no Brasil nesta segunda-feira, 27 de julho. Até este ponto, tudo normal. O jogo que foi anunciado na última Blizzcon, em novembro de 2019, deve chegar este ano e para isso precisa ser avaliado pelas autoridades.

O curioso é que o governo brasileiro listou a expansão para PC e para Xbox Series X. Até o momento, não se sabe se foi apenas um deslize do Ministério da Justiça ou se pode ser o anúncio de uma passo importante para o RPG multiplayer.

O fato foi apontado inicialmente pelo usuário Gematsu (@gematsucom), que publicou a seguinte captura de tela:

(Captura de tela mostrando World of Warcraft listado como game para Xbox Series X – Créditos: Gematsu, Ministério da Justiça)

Não se trata do primeiro boato sobre a presença da expansão de World of Warcraft em console. No mês de abril um gerente da Blizzard comentou sobre o início do suporte de controladores de Xbox e PlayStation no game.

O fato não garantia alguma do lançamento em consoles. Entretanto, isso não impediu que o ScreenRant levantasse rumores, sobre o tema, apontando para os códigos dentro do jogo que garantem o suporte aos controladores.

O MSPoweruser lembra ainda que RPGs tem se direcionado cada vez mais para os consoles. Podemos listar como exemplos Avowed, da ObsidianPhantasy Star Online 2: New Genesis e Fable.

Os próximos dias devem ser de espera por mais informações sobre World of Warcraft: Shadowlands. O jogo funciona desde 2004 e os fãs esperam por uma revitalização em WOW.

Enquanto isso, Starcraft 2 segue firme e forte, tendo recebido nos últimos dias atualizações consideráveis para a celebração de seu aniversário de 10 anos.

Via: MSPoweruser

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções